Segundo a Guarda Municipal, a vítima relatou que sofre ameaças e perseguição. O caso foi registrado no Bairro Mariano Machado
Um homem de 21 anos foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil na noite de segunda-feira (7), em Cabeceiras após ser acusado de ameaçar e perseguir uma mulher no contexto de violência doméstica e familiar.
Segundo informações divulgadas pela Guarda Municipal (GM), a equipe foi acionada por volta das 22h55 para atender à ocorrência no bairro Mariano Machado.
Conforme o relato da vítima, as ameaças vinham acontecendo havia vários dias e também envolviam os filhos dela, provocando medo e insegurança entre os familiares.
Ainda de acordo com a GM, no local, a equipe foi informada de que o homem teria entrado na residência da vítima. Os agentes realizaram diligências e conseguiram localizar o suspeito.
A ocorrência foi atendida pelos guardas municipais Ataídes e Dourado.

Postar um comentário
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem