NOVELAS: Confira o que vai rolar na sua novela nessa sexta.

NOVELAS: Confira o que vai rolar na sua novela nessa sexta.

 Hoje é o ultimo capítulo de "Joia Rara".
MALHAÇÃO
(Foto: TV Globo)
Sofia ofende Zelândia, e Sidney defende a prima.
Luciana põe panos quentes na confusão e anuncia o show.
Sidney provoca Sofia, que disfarça seu ciúme.
Madame Cozette ajuda Bernardete e Abelardo a afastar o fantasma.
Após o show, Martin fica com Micaela, e Sofia questiona a ausência de Ben a seu lado.
Sofia recebe uma ligação e deixa a festa com Martin e Micaela.
Sofia e Anita finalmente encontram Caetano.
Luciana rejeita Fábio, que fica confuso.
Anita e Sofia dão uma lição de moral em Caetano, que promete se esforçar para que as filhas voltem a se orgulhar dele. Maura se aproveita de Zelândia e pensa em morar com ela na Barra. Sidney dispensa a menina com quem ficou e pensa em Sofia. A banda de Giovana recebe mais um convite para evento.
Zureta convoca uma reunião urgente com Junior e Leco. Maura dá aulas de sofisticação para Zelândia.
Sofia comemora o péssimo resultado de Ben no simulado, pensando em voltar com o menino para os Estados Unidos.

JOIA RARA (Ultimo Capítulo)
(Foto: TV Globo)
Franz, Amélia, Hilda, Viktor e Silvia se despedem e Ernest morre nos braços de Pérola e Sonan.
Ernest deixa sua fortuna para os filhos, Manfred e Silvia. Silvia se casa com Viktor. Hilda espera um filho de Toni. Iolanda e Mundo adotam um menino. Aurora e Lola voltam para seus amores, Davi e Fabrício, e estreiam um show juntas com todo o elenco do cabaré cantando “Aquarela do Brasil”. Os outros personagem assistem da plateia.
(Fonte: RedeNotícia)


ALÉM DO HORIZONTE
(Foto: TV Globo)
Tereza não aceita que Assis seja culpado pela traição. Matias tenta beijar Celina. Lili revela o plano de William para Marlon. Celina incentiva Keila a se separar de Kléber. William convence LC e Tereza da traição de Assis. Heloísa conta para Thomaz que terminou seu namoro com Flávio. Messias avisa a LC das visitas que Lili está fazendo para William. Thomaz pensa em Heloísa e se assusta com Fernanda. Inês obriga Marcelo a sair de casa. Marcelo não consegue se empenhar no projeto de Priscila para ter um bebê.
Jorge chega para jantar com Inês.
Angelique supõe que a fórmula esteja escondida na casa de Vó Tita, e LC decide ir para Tapiré.

CHIQUITITAS
(Foto: SBT)
Tomás Ferraz, que na verdade é Tobias, não gosta de ver que Beto também será seu dançarino.
Carol chega ao quarto das meninas no momento em que Ernestina, que na verdade é Matilde, está maltratando Dani. Matilde para, porém afronta Carol antes de deixá-las sozinhas. José Ricardo e Carmen passam a desconfiar das saídas de Valentina e acham que se realmente Miguel estiver vivo ela está se encontrando com ele. No outro dia, Carmen segue Valentina pela rua. Regina continua com os comentários ácidos e diz que Eduarda precisa de cirurgias plásticas.
Valentina perece que está sendo seguida por Carmen e decide disfarçar. Valentina entrega a comida para moradores de rua e Carmen passa a achar que ela disse a verdade. Os meninos tentam novamente fazer a aproximação do jogador de futebol Alexander e Thiago, que diz ser filho dele. Uma repórter de celebridades aparece no local e decide filmar o encontro dos dois, que chamou de "grande bomba".
Alexander diz que não possui filho algum. Duda vê que sua mãe (que está em outro país) postou uma foto com seu novo namorado e o filho dele. O menino acha que a mãe não fala direito com ele, pois está feliz com outra família. Duda diz que acha que foi adotado. José Ricardo explica que não faz sentido isso.
Thiago passa a acha que talvez seja filho de outro jogador famoso.

EM FAMÍLIA
(Foto: TV Globo)
Verônica diz a Laerte que está preocupada com as contas do galpão. Helena se irrita ao ver Luiza saindo do carro de Shirley. Virgílio aceita acompanhar Shirley até o haras novo dela.
Clara pede que Marina a libere do trabalho para que ela ajude Cadu no bistrô. Shirley convida Laerte e Verônica para um jantar em sua casa.
Clara diz a Silvia que Cadu não tem seguido à risca as restrições alimentares. Ceiça fica preocupada ao ver Selma sair de casa com um sapato diferente em cada pé. Juliana e Jairo se casam no cartório, com as presenças de Luiza, Chica, Helena e Clara.

"Os resumos de novelas foram extraídos dos sites de cada novela e pode haver alterações nas cenas devido a eventuais cortes ou mudanças feitas pelos autores".

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem