HORÓSCOPO: Veja o que os astros revelam para o seu singo nessa sexta - feira.

HORÓSCOPO: Veja o que os astros revelam para o seu singo nessa sexta - feira.



ÁRIES
No serviço, você vai se sair muito bem ao trocar ideias e experiências com os seus colegas, ouvir outras opiniões e sair da rotina. Trabalhos feitos fora do escritório ou de uma maneira diferente trarão ótimos resultados.

Cor: preto.

TOURO
Hoje, o trabalho vai correr melhor do que você esperava, ainda mais se usar a criatividade. Aproveite todas as chances de aumentar seus lucros e descubra novas maneiras de cuidar das suas tarefas de sempre.

Cor: verde.

GÊMEOS
No trabalho, é hora de dar duro, mostrar suas qualidades e correr atrás de todos os seus objetivos sem medo. Boas ideias e muita criatividade também ajudam a se destacar. Descubra novas maneiras de encarar as tarefas.

Cor: vermelho.

CÂNCER
Cuidar dos seus assuntos a sós será a melhor escolha hoje. Priorize tudo o que pode fazer de maneira isolada, use a sua criatividade e mantenha suas ideias guardadas, por enquanto. É melhor não confiar tanto nos outros.

Cor: creme.

LEÃO
Sua criatividade está em alta. Experimente novas maneiras de fazer as mesmas coisas, assim, seu rendimento vai aumentar. Com o apoio dos amigos, vai ser fácil encarar qualquer desafio. Em um passeio em turma, pode conhecer novas pessoas.

Cor: creme.

VIRGEM
Se tem planos para a sua carreira, aproveite o momento para investir em um curso ou atualização na sua área. Quanto mais informação tiver, melhor vai se sair no trabalho. Explore sua criatividade, que está em alta.

Cor: branco.

LIBRA
Ótimas energias vão proteger seus interesses no trabalho. Abra espaço para coisas novas, interesse-se por algo diferente e experimente novas maneiras de fazer as mesmas coisas. Sua criatividade está em alta. Encontro ao acaso pode trazer diversão.

Cor: lilás.

ESCORPIÃO
Algumas mudanças podem surpreender no trabalho, mas saberá como usá-las a seu favor. Explore sua criatividade, aprenda coisas novas e não tenha medo de se arriscar. Mas é melhor cuidar das suas tarefas a sós.

Cor: verde.

SAGITÁRIO
No trabalho, vai ser mais fácil encarar as tarefas em que pode formar uma parceria com um colega e o resultado será supreendente. Sua criatividade está em alta e será mais fácil aprender coisas novas. Que tal fazer um curso?

Cor: marrom.

CAPRICÓRNIO
No trabalho, você terá ânimo e dedicação de sobra para correr atrás dos seus maiores objetivos. Explore toda a sua criatividade e aprenda novas coisas que possam agregar ao seu currículo. Fazer um curso pode ser bom para se destacar na carreira.

Cor: creme.

AQUÁRIO
No trabalho, divulgue suas boas ideias e experimente maneiras diferentes de fazer as coisas. Pode contar com a sorte para dar conta de tudo o que precisa entregar, afinal, sua disposição também está em alta. Encontro ao acaso pode ser divertido.

Cor: branco.

PEIXES
No trabalho, vai ser fácil apresentar boas ideias, pois sua criatividade estará a mil. Se precisar de conselhos ou ajuda, conte com a família, que vai apoiar os seus planos. Encontro ao acaso ou programa com os parentes pode ser interessante.

Cor: bege.

Fonte: João Bidú, Astrólogo.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem