RIACHINHO: PM localiza corpo de um homem que pode estar envolvido no assalto em duas agências bancárias. - Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO
Sejam bem vindos!!
Home » , » RIACHINHO: PM localiza corpo de um homem que pode estar envolvido no assalto em duas agências bancárias.

RIACHINHO: PM localiza corpo de um homem que pode estar envolvido no assalto em duas agências bancárias.

Publicado por Redação na segunda-feira, 17 de março de 2014 | 14:11


O corpo de um homem ainda não identificado foi localizado pela Polícia Militar (PM) já em estado avançado de decomposição boiando no Rio Urucuia no Projeto de Assentamento Banco da Terra em Riachinho (MG). A polícia acredita que o corpo que estava preso em galhos seja de um dos suspeitos de participar do assalto que aterrorizou os moradores de Riachinho na manhã do ultimo dia 7.

De acordo com a PM, o corpo foi encontrado por um morador da região que acionou a polícia. Ainda segundo a polícia, o corpo encontrado pode ser de um dos dois assaltantes que ainda estavam foragidos, já que no dia do assalto, durante a fuga, esse envolvido teria sofrido um disparo acidental com sua própria arma.

Uma tatuagem localizada no braço esquerdo do cadáver é semelhante à tatuagem que o suspeito possuía. O corpo foi resgatado e conduzido para Unaí, onde passou por exames de necropsia. Só após o resultado da necropsia é que a polícia poderá ter a confirmação. Caso seja confirmado. Esse será o nono envolvido localizado pela Polícia. Até agora já são seis envolvidos presos, três mortos, um foragido, R$ 360 mil reais em dinheiro recuperados e oito armas de fogo apreendidas. A Polícia continua com equipes de busca na região à procura do último envolvido.

Clique e Compartilhe
:

0 comentários :

Deixe o seu comentário.

Os comentários são de responsabilidade dos autores.

PUBLICIDADE

Curta a nossa página no Facebook
 
Suporte : E-mail | Luciano Max®
Plataforma Blogger
Copyright © 2011. Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO - All Rights Reserved
Todos os Direitos reservados a Interativa FM 87,9 Trabalho e Sucesso