NOVELAS: Confira o resumo da sua novela preferida para essa segunda - feira.

NOVELAS: Confira o resumo da sua novela preferida para essa segunda - feira.


MALHAÇÃO
(Foto: TV Globo)
Palhares salva Antônio de um acidente com os carros, e o menino o chama de pai. Anita reconhece no motorista do carro o rosto de um de seus agressores. Antônio ajuda Sofia, que machucou a mão, e Ben se irrita com a situação. Gustavo é galanteador durante o encontro com Solange. Anita afirma a Julia que seguirá com seu plano para descobrir todas as maldades feitas por Antônio. Sofia agradece Antônio, e Vera repreende Ben por ter levado a filha para fazer parkour. Gustavo pede que Fábio passe a noite fora de casa. Sofia pensa em terminar seu relacionamento com Ben. O time de futebol do Destaque perde para os visitantes, e Bárbara chama a atenção de Sidney e Ben, que discutem durante o jogo. Serguei dá uma lição de moral em Ben e Sidney. Anita conversa com Hernandez para tentar descobrir mais sobre Antônio. Ben lamenta sobre sua vida com Martin. Começa o casamento de Raissa e João Luiz. Hernandez confirma para Anita que Antônio viajou com Bruna no mesmo dia em que ela e Ben fugiram.

JOIA RARA
(Foto: TV Globo)
Manfred consegue encurralar Pérola e insiste para ela acompanhá-lo. Amélia se desespera ao ver que Pérola sumiu e deduz que Manfred está com ela. Marlene se assusta quando percebe que Manfred está fora de si. Dália esconde de Ernest que sua neta está com Manfred. Marlene aproveita a ausência de Manfred para comprar comida e foge com Pérola, mas é surpreendida com a presença dele no meio da estrada.



ALÉM DO HORIZONTE
(Foto: TV Globo)
LC se anima com o plano de Angelique para forçar Lili a trair William. Inês se encanta com Jorge. Nilson, Selma e Rita se despedem de Jéssica, Sandra e Osvaldo. Lili descobre que a missão de levar William até a Comunidade é um teste imposto por LC e Angelique. Álvaro fica irritado com o estado que Inês sai da conversa que teve com Jorge. Kléber conta a verdade para Fátima sobre a morte de Ana Rosa. Priscila tenta acalmar Marcelo antes do seminário. Rafa consola Fátima. Heloísa chega para o seminário e fica incomodada com os elogios que Thomaz faz para Fernanda. Depois de conversar com Marlon, Lili toma uma decisão e procura LC. Inês fica encantada com o desempenho de Jorge durante o seminário. Heloísa tenta disfarçar o ciúme de Thomaz. Angelique não acredita na mudança de Lili. Fátima entrega para William o dossiê de Kléber e Ana Rosa. Heloísa vê Thomaz e Fernanda se beijando. Fernanda pede para namorar Thomaz. Marlon recobra a consciência depois de beijar Lili.

CHIQUITITAS
(Foto: SBT)
Junior diz para Maria Cecília que acha que o pai, José Ricardo, mandou matar Miguel para lhe afastar de Gabriela. Maria Cecília diz que não acredita que José Ricardo seja capaz disso e pede para o noivo não exagerar. Eduarda transforma o visual de Shirley Santana para o chá de panela do casamento de Maria Cecília. Shirley deixa a roupa brega de lado e usa uma linda roupa branca. Os meninos fazem as vontades das chiquititas, como cozinhar com a supervisão de Chico. Tudo faz parte da aposta que eles perderam junto com a partida de futebol. Tati e Ana discutem com Dani, que jogou as dobraduras de Maria no chão. Carol tenta fazer com que as pequenas se entendam. O chá de cozinha começa e Shirley consegue conversar com as mulheres ricas da festa com os modos ensinados por Eduarda. José Ricardo diz para Cintia que quer que os arquivos das crianças fiquem na mansão dos Almeida Campos e não mais no orfanato. Ele desconfia que Miguel possa querer pegar os arquivos, mas não conta isso pra Cintia. Carol diz para Beto que ama Junior, mas não pode revelar isso, pois teme as retaliações de José Ricardo. Durante o chá de cozinha, a mãe de Eduarda, Regina (Glauce Graieb), aparece e lhe deixa surpresa.

EM FAMÍLIA
(Foto: TV Globo)
Jairo fica surpreso com a sugestão de Juliana de se casar com ele. Clara fica preocupada com a insuficiência cardíaca de Cadu, que reclama de suas novas restrições alimentares. Juliana diz a Jairo que precisa ter Bia de volta. Branca sugere que Giselle leve Murilo para conhecer sua casa. Marina manda de presente para Cadu uma foto dele com Clara. Helena e Virgílio cuidam de Ivan. Clara volta ao trabalho no estúdio. Juliana pede que Luiza seja testemunha de seu casamento.


"Os resumos de novelas foram extraídos dos sites de cada novela e pode haver alterações nas cenas devido a eventuais cortes ou mudanças feitas pelos autores".

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem