HORÓSCOPO: Veja as previsões astrais para o seu signo nessa segunda - feira.

HORÓSCOPO: Veja as previsões astrais para o seu signo nessa segunda - feira.



ÁRIES
Confie mais em seus instintos e direcione suas energias para as tarefas que precisa terminar hoje. Vai ser fácil tomar a frente das situações e cuidar de tudo, sem precisar que ninguém pegue no seu pé.

Cor: branco.

TOURO
No trabalho, procure cuidar das suas coisas a sós, sem a interferência dos outros. Alguém pode tentar puxar o seu tapete, portanto, ouça sua intuição e não revele os seus planos para qualquer um. Aposte na sua diplomacia.

Cor: verde.

GÊMEOS
Hoje, trabalhar em equipe pode ser uma boa. Não espere favores dos seus superiores, pois você terá que colocar a mão na massa e fazer a sua parte. Um amigo mais experiente pode ajudar com conselhos, se precisar.

Cor: lilás.

CÂNCER
No trabalho, cuide melhor das suas tarefas e faça o possível para impressionar os seus superiores. Quanto mais repararem na sua iniciativa e facilidade para lidar com os problemas, maiores as chances de subir na carreira.

Cor: laranja.

LEÃO
No trabalho, você estará mais otimista e vai conseguir trabalhar bem em equipe. Aumentar seus conhecimentos pode ser a melhor aposta, principalmente se quer progredir na carreira. Que tal investir em um curso de especialização? Cor: bege.

VIRGEM
No trabalho, ouça mais a sua intuição e não se deixe enganar. Cuidar das suas tarefas a sós pode ser a melhor pedida. Se tiver que enfrentar rivalidades, procure manter em segredo os seus planos, pelo menos por enquanto.

Cor: lilás.

LIBRA
No trabalho, procure juntar forças com os seus colegas para dar conta de todas as tarefas. Tudo o que fizer em equipe terá um rendimento melhor nesta fase. Além disso, vai se sentir bem na companhia dos colegas.

Cor: amarelo.

ESCORPIÃO
Dedique toda a sua atenção ao trabalho e vai se sair muito melhor do que espera. Não deixe de ajudar os colegas que precisam de uma forcinha. Fazer alguns sacrifícios, às vezes, pode render frutos muitos mais tarde.

Cor: laranja.

SAGITÁRIO
No trabalho, vai contar com a sorte e a proteção das estrelas. Vai ser fácil se entender com colegas e clientes. Use seu charme para melhorar as vendas, se trabalha com o público. Algo ligado a diversão recebe boas energias.

Cor: cinza.

CAPRICÓRNIO
Se trabalha com produtos ou serviços ligados ao lar, vai receber uma ajuda extra das estrelas hoje. Mas, se você tem outro tipo de atividade remunerada, conte com o conselho de um parente experiente, se precisar.

Cor: vinho.

AQUÁRIO
No trabalho, a sua mente estará mais ágil e você poderá se desembaraçar facilmente das tarefas mais complicadas. Aja com tranquilidade, troque ideias com os seus colegas e procure enfrentar as rivalidades numa boa.

Cor: vermelho.

PEIXES
No trabalho, mostre sua responsabilidade e coloque as mãos na massa para dar conta de todo o serviço. Há boas chances de ganhar uma graninha nesta fase, mas isso dependerá diretamente do seu esforço.

Cor: marrom.

Fonte: João Bidú

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem