TELEVISÃO: Ex-BBB comete gafe ao vivo e irrita Faustão no “Domingão”.

TELEVISÃO: Ex-BBB comete gafe ao vivo e irrita Faustão no “Domingão”.




(Foto: Reprodução / TV Globo)
Ela foi a rainha das gafes e erros do BBB 14. E, para manter a majestade, Tatiele Polyana deu uma bola fora ao vivo durante o Domingão do Faustão neste domingo (30), irritando o apresentador.

Quando perguntada por Fausto Silva sobre futuros trabalhos, Poly afirmou que seguiria a carreira de modelo. "Mas se nada mais der certo, viro bailarina", disse, apontando para as bailarinas do programa.

Faustão logo reagiu e disse que era preciso estudar para ser bailarina. "Você tá velha. Tem 24 anos", acrescentou. "Tenho 22", ela corrigiu. "E velha. Tem que começar quando criança. E saber português", emendou o apresentador sem dó.

A repórter Carol Nakamura, que tem formação de bailarina, rebateu a declaração da Miss Cianorte: "poxa, Poly, e eu tinha dito que gostava de você. A gente estuda muito, ensaia demais. São nove anos para se formar". A sister tentou consertar a declaração dizendo que "já fez jazz", mas mesmo assim o clima não melhorou.

Quando Poly deixou o palco, Faustão continuou: "ela pode estar nervosa, mas ser bailarina não é mole, não. Elas dançam 4 horas por dia e ensaiam 5 dias por semana".

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem