CIDADES: Pastor é morto com golpes de machado em frente a igreja em São João D´Aliança.

CIDADES: Pastor é morto com golpes de machado em frente a igreja em São João D´Aliança.


(Foto: Reprodução / Facebook)
Em São João D´Aliança na região Nordeste de Goiás, a cerca de 150 quilômetros de Brasília, um pastor da Igreja Assembleia de Deus foi brutalmente assassinado com golpes de machado na noite desta quinta – feira (27). A informação é do “Blog Dinomar Miranda".

O crime ocorreu por volta das 20h00. Ebert Franco, conhecido como Beto, do Assentamento Santa Maria, foi morto em frente à Igreja, localizada Rua Pedro Ludovico, na Vila Boa Esperança. De acordo com o Sargento da Polícia Militar (PM), Elias Alves de Sousa, o autor do homicídio seria José Osmar de Castro, conhecido na comunidade como "Quitão".

A motivação do crime seria uma dívida do antigo morador do lote onde foi construída a igreja. Ainda de acordo com a PM, o pastor acabou sendo morto sem ter nada haver com a história.

Após cometer o crime, o suspeito fugiu do local, mas a polícia já fez contato com Quitão por telefone e o mesmo, segundo o sargento, disse estar em uma fazenda em Alto Paraíso de Goiás, mas os policiais não estão acreditando na história. "Não merece credibilidade, a maioria de seus parentes estão em Planaltina (GO)", disse Elias de Sousa.

O crime deixou a população de pouco mais de 11 mil habitantes chocada. O pastor era conhecido na comunidade por fazer o transporte de pessoas entre o assentamento e a cidade. Em seu perfil na rede social, sempre aparece orando e em comunhão com as pessoas da igreja ou com a família.

Beto também gostava de postar mensagens falando de Deus e da bondade entre os homens.

1 Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

  1. Foi preso, mas aí eu pergunto, até que dia. Não acredito mais na justiça dos homens.
    https://scontent-a-mia.xx.fbcdn.net/hphotos-prn2/t1.0-9/1526839_694037830639181_1341807108_n.jpg

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem