NOVELAS: Confira o que vai rolar na sua novela preferida nesta sexta - feira.

NOVELAS: Confira o que vai rolar na sua novela preferida nesta sexta - feira.


MALHAÇÃO
(Foto: TV Globo)
Ben se desespera com a notícia, mas Anita se mantém firme em seu plano. Bernardete combina com Abelardo de tentar ir novamente para o apartamento da Barra e Zelândia ouve. Gustavo pede para Fábio cuidar da papelaria e o filho desconfia. Meg cria a coreografia para a torcida organizada. Micaela reflete e decide passar uma noite romântica com Martin antes do casamento. Anita sonda Antônio sobre seus planos em relação ao pai e decide seguir o rapaz no bosque para descobrir o que ele está tramando. Drica, Amanda e Bruna aprontam com os meninos. Ben e Sofia se preparam para o parkour no bosque. Gustavo se prepara para seu encontro às escuras com Solange. Antônio aguarda Palhares em seu esconderijo. Ao tentar praticar parkour, Sofia se machuca no bosque. Observado por Palhares e Anita, Antônio se joga contra os carros e assusta a namorada e o suposto pai.

JOIA RARA
(Foto: TV Globo)
Joel segue Cléo até a modista e diz que seu vestido de noiva é horroroso. Lindinha pede que Volpina convença Venceslau a apoiar as decisões de Franz na fundição. Após uma discussão com Iolanda, Mundo sai de casa. Franz reconhece Manfred ao fundo de uma foto que Pérola tirou com Amélia em um lambe-lambe. Mundo aparece de última hora na inauguração da creche e faz uma declaração de amor a Iolanda. Venceslau diz a Franz que o apoiará. Matilde entra em trabalho de parto. Ernest recebe um bilhete de Manfred na prisão e passa mal. Matilde vai para o centro cirúrgico acompanhada de Sonan. Gertrude se desespera ao saber do infarto de Ernest.

ALÉM DO HORIZONTE
(Foto: TV Globo)
Tereza se recusa a soltar William para ajudar Hermes. Lili convence LC de seu empenho a favor da Comunidade. Tereza cai na lama, e William se esforça para ajudá-la. Lili se desculpa com Celina por seu comportamento na presença de LC. William e Tereza não conseguem resgatar Hermes da lama. Fernanda recebe um presente de Líder Jorge. Fátima procura Kléber. William enfrenta Tereza e decide levá-la para Tapiré. Selma sugere que ela e Rita participem de um programa de televisão, e as duas tentam convencer Nilson. Heloísa fica enciumada com os elogios que Thomaz faz para Fernanda. Fátima mostra o dossiê para Kléber, que se mostra arrependido de seus atos. Álvaro hostiliza Líder Jorge e faz ameaças a Fernanda. Rafa conforta Fátima, depois de sua conversa com Kléber. Lili pergunta se Marlon sabe como reverter os efeitos da máquina da felicidade. Priscila tenta animar Heloísa. William chega a Tapiré com Tereza e não percebe que um dos capangas de Kléber o observa. Fátima pensa em entregar o dossiê de Kléber para William. Kléber encontra William e Tereza em seu galpão.

CHIQUITITAS
(Foto: SBT)
Tomás Ferraz, que na verdade é Tobias, vai até o Café Boutique e pergunta como Beto está. Armando aparece e diz que Maria Cecília irá se casar com Junior. Cintia vai ao Café Boutique e conversa com Armando no elevador. Ela diz que não quer mais vê-lo de papo com Carmen. Armando quase lhe beija, mas ela mantém a postura. Os dois mantêm um caso. Ambos saem do elevador discutindo e dão de cara com José Ricardo, que exige explicação sobre a discussão. Cintia diz que viu Armando maltratar um funcionário. José Ricardo chama a atenção dele e diz para Cintia que não consegue ficar bravo com ela. No orfanato, começa a partida de futebol de meninos contra meninas. Maria Cecília tenta conversar com Tobias, que está vestido de Tomás Ferraz. Eles acabam discutindo e Tobias vai embora do Café. O falso cantor português esbarra em Junior na saída, grita com ele e diz que Tobias não existe, apenas o Tomás. Tobias ainda garante que o casamento entre Junior e Maria Cecília é um grande erro, pois eles não se amam. Os meninos perdem o primeiro tempo da partida de futebol para as meninas (2X1). Miguel continua aparecendo para José Ricardo e desaparecendo, o que lhe deixa pensativo e preocupado. José Ricardo diz para Carmen que acha que está vendo coisas e que está sendo atormentado por Miguel. Carmen diz que também ouviu a voz de Miguel lhe chamando no orfanato. Os dois decidem falar com Valentina. O jogo fica empatado em 3x3 até que as meninas fazem o último gol nos instantes finais e vencem a partida. Os meninos terão que pagar a aposta, que é fazer todas as vontades das meninas.

EM FAMÍLIA
(Foto: TV Globo)
Helena elogia o talento de Benjamin. Murilo conta para André que deu um tempo com Sandra e que está interessado em Giselle. Luiza impede que Felipe beba durante a festa em Goiânia. Virgílio faz um discurso emocionado durante a exposição. Juliana se descontrola ao encontrar Jairo na rua. O pai de Marina diminui a mesada da filha. Começa o recital de Laerte, Verônica e Leto na casa de repouso.



"Os resumos de novelas foram extraídos dos sites de cada novela e pode haver alterações nas cenas devido a eventuais cortes ou mudanças feitas pelos autores".

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem