CABECEIRAS: Vereadores realizarão “Café com Idéias” em Cabeceira da Mata.

CABECEIRAS: Vereadores realizarão “Café com Idéias” em Cabeceira da Mata.

Atualizada na quarta-feira, 19 de março de 2014 | 09:14

Uma das ruas da comunidade Cabeceira da Mata
(Foto: Bruno Soares)
A comunidade Cabeceira da Mata localizada a cerca de 14 quilômetros do centro de Cabeceiras, tem uma população estimada em 230 pessoas. São 65 casas, uma escola municipal e igrejas. Na comunidade as ruas não são asfaltadas e também não há posto de saúde, e um dos maiores problemas vividos pelos moradores, é a falta de água. O abastecimento é feito por caminhão pipa. No cronograma montado pela prefeitura, a água é levada para comunidade pelo menos duas vezes na semana (três em três dias).


Entrada da comunidade (Foto: Bruno Soares)
Para discutir idéias e soluções para aquela comunidade, o vereador
Everaldo Torres (PTB) realizará uma reunião com os moradores no próximo sábado (22) às 9h00. De acordo com o vereador, a reunião intitulada “Café com Idéias” contará com a presença dos demais vereadores e membros do executivo. Segundo Everaldo, o objetivo é ouvir as reivindicações e sugestões dos moradores para serem levadas ao executivo. O café com idéias será realizado na escola municipal.

1 Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

  1. creio que o problema de água do povoado de cabeceira da mata foi resolvido em parte, ou seja, somente para baixar a poeira das denuncias de que a prefeitura deixa "Lampidora" de lado, assim deixando a população com água nas torneiras somente por algumas horas do dia, pois dentre os vereadores eleitos, deveria haver ao menos um que representasse o povo de cabeceira da mata de forma a retribuir o voto a nele confiado, pois tenho pretensão de lançar candidatura para vereador para assim resolver vários e fáceis tipos de problemas como este citado existentes no povoado.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem