CABECEIRAS: Secretária Municipal de Saúde, doutora Regina Justo deixa o cargo. - Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO
Sejam bem vindos!!
Home » » CABECEIRAS: Secretária Municipal de Saúde, doutora Regina Justo deixa o cargo.

CABECEIRAS: Secretária Municipal de Saúde, doutora Regina Justo deixa o cargo.

Publicado por Bruno Soares na sábado, 1 de fevereiro de 2014 | 19:04


Regina Justo
A secretaria municipal de saúde terá mudanças no cargo chefe. A atual secretária da pasta, doutora Regina Justo deixou o cargo nesta sexta – feira (31). A informação foi dada pelo secretário de finanças Enival Ferreira ontem durante sua participação ao vivo no programa Alô Cabeceiras.

Segundo o secretário,  "Regina deixou o cargo por questões pessoais". O esposo dela vai trabalhar na cidade mineira Araxá, a 541 quilômetros de Cabeceiras e a família se mudará para aquela cidade. Ainda não se sabe quem assumirá o cargo.

Regina Justo assumiu o cargo de secretária municipal de saúde em 2012 no lugar do atual vereador Chicão Lima (PMDB) que na época deixou a secretaria para concorrer a eleição de 2012.

Marcos Correia
No ano passado a demissão do médico Marcos Correia gerou polêmica na cidade. O próprio médico distribuiu cartas para algumas pessoas e comércios da região central da cidade relatando a demissão. Por telefone, ele disse para nossa reportagem que a sua demissão aconteceu por que ele teria falado aos pacientes durante o atendimento que o hospital não tinha medicamentos. “A Regina me chamou em seu escritório e me demitiu, ela argumentou que fui demitido porque falava aos pacientes que o hospital não tinha medicamento, e não tinha mesmo” disse Marcos por telefone.

Negando que tenha sido por esse motivo, Regina Justo disse em entrevista a Interativa FM que a demissão do Marcos foi porque ele não enquadrava mais no quadro médico do município (Relembre). Após cinco dias da entrevista realizada com a Regina, o médico procurou a emissora para falar com a população. Ele se limitou a falar sobre a sua demissão e o tom da entrevista acabou sendo de despedida, ou como ele mesmo disse, “Até logo (Relembre).
Clique e Compartilhe
:

0 comentários :

Deixe o seu comentário.

Os comentários são de responsabilidade dos autores.

PUBLICIDADE


Curta a nossa página no Facebook
 
Suporte : E-mail | Luciano Max®
Plataforma Blogger
Copyright © 2011. Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO - All Rights Reserved
Todos os Direitos reservados a Interativa FM 87,9 Trabalho e Sucesso