FUTEBOL: Formosa toma 4 do Brasiliense no Candangão 2014. Unaí vence a primeira.

FUTEBOL: Formosa toma 4 do Brasiliense no Candangão 2014. Unaí vence a primeira.



Resultados da 2º Rodada.
Foto: Reprodução / Globo Esporte
O Formosa estreou em campo no Campeonato Brasiliense no ultimo sábado (25). Após perder por W.O para o Brasília devido às chuteiras terem sumido (Entenda o Caso), a equipe goiana não conseguiu passar pelo Brasiliense que aplicou uma goleada de 4 a 0. Com o resultado, o Formosa ficou na zona do rebaixamento.

O time goiano volta a campo no próximo sábado (01) para enfrentar o Ceilândia novamente fora de casa no estádio Serra do Lago em Luziânia (GO). O estádio Diogão ainda não está pronto para receber competições.

Com a vitória o Jacaré assumiu a ponta da tabela com seis pontos enquanto o Tsunami amarga a lanterna do torneio sem pontuar ainda.

O time mineiro, Unaí, que estreou com derrota para o Sobradinho por 4 a 2 enfrentou o Gama na tarde deste domingo (26) no estádio Serra do Lago e venceu por 1 a 0, gol marcado por Reinaldo Capela. O resultado tirou o time da zona do rebaixamento e o levou para sétima posição com três pontos. No próximo domingo (02), o Unaí entrará em campo às 16h00 no Frei Norberto para enfrentar o Ceilandense que ainda não pontuou na competição.

Veja abaixo a classificação.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem