MÚSICA: Justin Bieber é banido de rádio canadense até fazer reabilitação

MÚSICA: Justin Bieber é banido de rádio canadense até fazer reabilitação




Foto: Reprodução / Facebook
A rádio canadense The New HOT 89.9 FM situada em Ottawa publicou em sua página na rede social “Facebook” que músicas do cantor Justin Bieber não serão mais executadas na programação da emissora.

O texto foi publicado na noite desta quinta – feira (23) na página e, como já é de se esperar, muitos fãs não gostaram, outros já vieram com opiniões diferentes, apoiando a atitude da rádio. De acordo com a Hot 89.9, as músicas do cantor canadense estão proibidas em suas transmissões até que ele se interne em uma clínica de reabilitação.

“Situções absurdas exigem medidas absurdas! A partir de agora nós estamos banindo toda a música de Justin Bieber na The New Hot 89.9! A medida não será revogada até que o Justin receba a ajuda que ele claramente precisa. Mostre seu apoio usando a hashtag #HotBansBieber”. Diz a rádio na publicação.

Opinião dos fãs.
“E as pessoas que realmente gostam da música dele? Suas atitudes na vida pessoal não devem interferir na sua música ou no seu talento”, “Eu, particularmente, não gosto de Justin Bieber, mas essa decisão é estúpida e humilha o jovem artista” e “Realmente estúpido. Vocês tocam Chris Brown (músico que foi preso por bater na então namorada, Rihanna) mas banem o Justin Bieber? Isso é só um golpe publicitário tosco. As vidas pessoais dos artistas não deveriam afetar a música deles” foram algumas das defesas ao jovem cantor.

“Uau, não foi uma má ideia da estação (de rádio)... Mandaram bem!” e “Isso é gentil de vocês. No mais, espero que ele acorde antes que sua vida acabe muito cedo”, disseram fãs que apoiaram a decisão da rádio.

Prisão
Justin Bieber foi preso na madrugada dessa quinta-feira (23), em Miami (EUA). Segundo a imprensa local, o jovem foi detido após ser flagrado ao lado de uma modelo, em uma Lamborghini, disputando um racha pelas ruas da cidade. Para piorar a situação, o cantor estaria sob o efeito de entorpecentes.

Em uma coletiva de imprensa, policiais informaram que o canadense reconheceu ter consumido álcool, medicamentos receitados e maconha. Horas depois, o artista se apresentou ao juiz Joseph Farina, que fixou o valor da fiança em US$ 2.500. O cantor se manteve sério durante a audiência no tribunal, que durou poucos minutos. Um batalhão de fãs, fotógrafos e cinegrafistas estava do lado de fora. Depois de pagar a fiança, o astro chegou a ser levado para um presídio, mas foi liberado em seguida.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem