FUTEBOL AMADOR: Começa no próximo domingo a Copa Cabeceiras, disse Eder Leno

FUTEBOL AMADOR: Começa no próximo domingo a Copa Cabeceiras, disse Eder Leno


O diretor municipal de esportes, Eder Leno, anunciou na manhã de hoje (7) na Interativa FM que começará no próximo domingo (13) a Copa Cabeceiras de futebol de Campo. A notícia pegou todos de surpresa, mas a ideia de realizar a competição já vinha sendo estudada durante a reta final do Campeonato Municipal que teve a final realizada há um mês, tendo como campeão o Vargem que disputou o título contra o Lagoa.

A definição do inicio da competição aconteceu durante o final de semana entre reunião da secretária municipal de esportes onde alguns times já confirmaram a participação na competição. Formosa terá 3 equipes, SOS Rodas, Juventus e uma outra que ainda vai definir o nome. Um time de Buritis representará a cidade mineira.

Cabeceiras tem três equipes confirmadas, Vargem, Lagoa e RK e aguarda a confirmação de outras duas, Ajax e Cabeceira da Mata.

Eder disse que haverá uma reunião com as equipes nesta terça – feira (8) às 19 horas para discutirem os últimos detalhes, regulamento e entrega das fichas de inscrição. O Ampessan, time tradicional que fez boa campanha no municipal e disputou a vaga para final contra o Lagoa, não participará da Copa Cabeceiras, mas garantiu apoio aos organizadores. O time é composto pela maioria de funcionários que trabalham na propriedade rural do grupo que nessa época do ano acontece o plantio de grãos.

Ainda de acordo com Eder Leno, a premiação será troféu para o primeiro e segundo lugar. O time campeão contará ainda com prêmio em dinheiro, cerca de R$ 800 reais que teve apoio de amigos e alguns empresários, o segundo lugar ainda não tem prêmio em dinheiro, mas está trabalhando para conseguir também uma gratificação para o segundo colocado. Garantidos R$ 100 reais para o goleiro menos vazado e o mesmo valor para o artilheiro da competição.

Na quinta - feira (10) serão divulgados os confrontos e horário das partidas.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem