CIDADES: Uma pessoa morre e três ficam feridas em capotagem na saída de Planaltina.

CIDADES: Uma pessoa morre e três ficam feridas em capotagem na saída de Planaltina.


Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas em uma capotagem na DF-345, na saída de Planaltina, no sentido Formosa (GO) no domingo (27). Segundo o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, o acidente ocorreu por volta das 13h30.

Gustavo Henrique de Oliveira, de 21 anos, estava no banco de trás, provavelmente sem cinto, e acabou sendo arremessado para fora do veículo. O jovem não resistiu e morreu no local. Outras três pessoas que estavam no mesmo veículo tiveram escoriações leves. Um amigo da vítima foi flagrado por uma equipe de reportagem do "Correio Braziliense" retirando de dentro do veículo latinhas de cerveja.

Depois de terem jogado uma partida de futebol no Arapoanga, no período da manhã, Gustavo e um grupo de amigos participariam de um churrasco na Lagoa Feia, em Formosa. Um comboio de cinco carros seguia pela DF-345 quando o motorista do Palio em que Gustavo estava perdeu o controle do veículo, que capotou para fora da pista.

O Sargento Paulo Henrique, do 14º Batalhão de Polícia Militar de Planaltina, que chegou ao local quando os Bombeiros ainda prestavam os primeiros socorros às vítimas, contou que o óbito já havia sido constatado.

Segundo a 30ª Delegacia de Polícia, o motorista foi autuado por embriaguez ao volante e por homicídio culposo. Ele se negou a fazer o teste do bafômetro, mas testemunhas disseram aos policiais que ele estaria tomando cerveja.

O clima no local era de tristeza e tensão. Procurados, familiares e amigos de Gustavo não quiseram falar sobre o acidente.

Fonte: Correio Web

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem