CELEBRIDADES: Zezé Di Camargo termina namoro com jornalista por causa de Zilu

CELEBRIDADES: Zezé Di Camargo termina namoro com jornalista por causa de Zilu


A volta de Zilu ao Brasil mexeu (e muito!) com o ex-marido, Zezé Di Camargo. A ponto de o cantor decidir dar um basta no namoro (até hoje não assumido oficialmente) com a jornalista capixaba Graciele Lacerda. Outro fator determinante para o fim do romance foi a pressão da família da moça, que queria porque queria que Zezé tornasse o namoro mais sério.

Sempre que vem ao Brasil, é na mansão (e no mesmo quarto!) que ainda possui com Zezé, que Zilu se instala, em São Paulo, o que teria deixado a jornalista ainda mais furiosa, segundo relatou uma pessoa próxima ao cantor. Enquanto isso, Zilu voltava a posar de primeira-dama, acompanhando o ex-marido em todos os lugares.

Foto: Reprodução
Para completar, Zezé ainda ordenou que Graciele deixasse de ir aos eventos e aos shows enquanto a mãe dos seus três filhos estivesse por perto e também deletasse seus perfis nas redes sociais para que mais nenhuma foto dos dois juntos vazasse.

A moça bem que cumpriu todas as determinações, mas não teve jeito! O amor a Zilu acabou falando mais alto e Zezé não hesitou em jogar o relacionamento de um ano para os ares. Solteiro e desimpedido, ele já cogita retomar o casamento de mais de 20 anos, interrompido em agosto do ano passado.


Fonte: Extra

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem