CABECEIRAS: Polícia prende suspeito de cometer furtos nos comércios, mas é liberado.

CABECEIRAS: Polícia prende suspeito de cometer furtos nos comércios, mas é liberado.


A Polícia Militar (PM) prendeu nesta segunda – feira (23) um jovem de 20 anos suspeito de realizar uma serie de furtos nos comércios da cidade. Jhon Jhon como é conhecido, foi preso com os objetos furtados do seu ultimo ato ocorrido na madrugada de domingo (22) quando entrou pelo teto de uma distribuidora de bebidas no centro da cidade e fugido com os produtos pela porta da frente do estabelecimento comercial.

Distribuidora de bebidas foi vítima do Jhon Jhon
Com Jhon Jhon foi apreendido uma bolsa com talões de cheques que seriam da proprietária da distribuidora. Segundo informou o Sargento Neves da Polícia Militar (PM), o jovem confessou ter furtado também algumas garrafas de Wisk e trocando elas em seguida por drogas.

Após realizar a prisão do acusado, Neves disse que fez o Boletim de Ocorrência e todos os procedimentos foram entregues a Polícia Civil, mas como estão de greve, não foi possível manter Jhon Jhon preso que foi liberado.

Ainda segundo informações do Sargento, Jhon Jhon foi flagrado pelas câmeras de segurança de alguns comércios da cidade com atitudes suspeitas, a ultima o jovem transitava na região de uma loja de materiais de construção e produtos agropecuários localizada na GO-346 próximo ao Ginásio de Esportes. O dono do estabelecimento ao notar a atitude do jovem informou a polícia que posteriormente prendeu o jovem com os talões de cheque.

Jhon Jhon teria cometido furtos na Rodoviária da cidade e também em um armazém e lanchonete na Rua Ribeiro Dos Santos, região central da cidade. Todos os furtos seriam para alimentar o seu vício com as drogas.

1 Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem