CABECEIRAS: Distribuidora de bebidas tem produtos furtados durante a madrugada

CABECEIRAS: Distribuidora de bebidas tem produtos furtados durante a madrugada

Entrou pelo teto e saiu pela porta da frente, disse a dona da distribuidora.

Mais um estabelecimento comercial é vítima de uma série de furtos que vem acontecendo em Cabeceiras. Na madrugada deste domingo (22) uma distribuidora de bebidas na Rua Nicolau Lima no encontramento da Rua Ribeiro Dos Santos no Centro da cidade teve produtos levados do local.

Entrou pelo telhado e saiu pela porta da frente
com os objetos furtados. Foto: Bruno Soares
O autor ou autores do furto, pois ainda não há informação de quantas pessoas teria participado do roubo, entrou pelo teto do estabelecimento e fugiu com os pertences pela porta da frente.

Segundo a proprietária da distribuidora, Diana, foram levados do local carteiras de cigarro, algumas moedas que estavam no caixa e duas bolsas, uma contendo todos os seus documentos pessoais, cartões de credito e talões de cheque.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para o registro do Boletim de Ocorrência na manhã deste domingo pela proprietária do estabelecimento ao notar que o seu comércio foi vítima de furto.

Outros casos:
Na madrugada da ultima quinta - feira (19) uma loja de materiais de construção teve a visita de larápios. A porta dos fundos foi arrombada e do local levaram um monitor, moldem (internet) e moedas que estavam no caixa. A serie de furtos tem deixado a população e os comerciantes assustados.

Outro comércio vítima de furto foi uma revendedora de gás de cozinha e conveniência. Ao todos três estabelecimentos comerciais foram alvo de bandidos ou bandido entre segunda - feira e este domingo. Ainda não se sabe quem é o autor ou autores desses furtos.

Na ultima sexta - feira (20) a Interativa realizou um debate que teve a participação do Presidente da CDL, Thiago Ferrão, Conselho Tutelar e os ouvintes para falar sobre segurança e dos furtos que vem acontecendo no comércio local. Leia mais.

Na próxima semana o novo comandante da PM que atuará na cidade confirmou entrevista na rádio Interativa FM.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem