CABECEIRAS: Dono de empresa some e não termina serviços na cidade.

CABECEIRAS: Dono de empresa some e não termina serviços na cidade.

Obra era para ter sido concluída no dia 19 de abril, mas o dono da empresa sumiu e deixou serviço pela metade.

Está parada desde quinta – feira (18), as obras da Saneago para substituir a rede de abastecimento de água na cidade.

Segundo o gerente local da Saneago, Antônio Vieira “Biducha”, o proprietário da TFP Engenharia LTDA, empresa que ganhou a licitação para obra não dá noticias, saiu sem avisar e já foi feita várias ligações em busca do paradeiro do homem, mas até o momento não obteve sucesso.

Ainda de acordo com Biducha, há muito o que fazer, tem muita vala a ser aberta nas ruas e calçadas para serem trocados os canos de Cimento Amianto por PVC e concertar as ruas e calçadas que foram danificadas.

O orçamento de 146.269,92 mil reais, recursos esse da Saneago e do Governo de Goiás é para trocar toda rede de abastecimento do Centro e concertar os locais onde foram danificados.

Biducha conta ainda que vai notificar a Saneago em Goiânia sobre o ocorrido, ele conta também que a empresa que venceu a licitação terceirizou o serviço, ou seja, contratou outra empresa para comandar a obra.













Enquanto a obra não é finalizada, os buracos tomam conta das ruas onde já era para ter sido concertada. Nesta terça – feira (30) a prefeitura da cidade iniciou uma operação tapa buracos, já anunciada pelo prefeito Nadir de Paiva em entrevista a rádio Interativa FM no inicio do ano, porém, a prefeitura só irá tapar os buracos que surgiram antes da obra da Saneago.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem