MÚSICA: Fãs se revoltam com dupla Victor e Leo após demora em show

MÚSICA: Fãs se revoltam com dupla Victor e Leo após demora em show


'Victor e Léo são ridiculamente desrespeitosos com os profissionais de imprensa e fãs', disse um radialista.

A dupla Victor e Leo recebeu diversas críticas após um show em Uberaba, em Minas Gerais, no último sábado (27). Os sertanejos demoraram a atender a imprensa após a apresentação e exigiram que cada veículo fizesse apenas uma pergunta.

“Não ligo de ser recebido primeiro ou por último. Não ligo de ser recebido antes ou depois do show, mas que isso seja de forma respeitável. Não havia absolutamente nenhum motivo para que aguardássemos quase uma hora para que fossemos atendidos. Todos nós estávamos trabalhando para as nossas respectivas empresas e para fazer um trabalho de divulgação do trabalho de vocês, Victor e Léo. Fui bem atendido e tal, vocês queriam apenas que fosse feita uma pergunta - direito de vocês - mas eu não acho e não achei justo como vocês trataram os demais. Alguns colegas simplesmente desistiram de vossos trabalhos, devido a enormidade de tempo que nos fizeram aguardar”, relatou o radialista Rodrigo Tubaraum, da Sete Colinas FM, através de sua página do Facebook.

Ainda no texto, Tubaraum criticou o comportamento dos músicos. São coisas assim, que colocam em situação delicada funcionários da equipe de vocês, como assessoria, por exemplo, que tiveram de ouvir, de um dono de rádio da cidade, na frente de todo mundo, que 'Victor e Léo são ridiculamente desrespeitosos com os profissionais de imprensa e fãs'. Sou obrigado a dar razão em suas palavras, pelo simples fato de que hoje a dupla de vocês é sucesso e alcançou tudo o que alcançou pelo simples fato de terem emissoras de rádio e radialistas que acreditaram, vincularam e vinculam seus trabalhos”.

Leia mais noticias no Famosidades.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem