GOIÁS: Marconi promete recursos ainda em 2013 para obras em 41 municípios.

GOIÁS: Marconi promete recursos ainda em 2013 para obras em 41 municípios.

Governador se comprometeu a liberar R$ 400 milhões para serem investidos nas vias urbanas. Recursos virão do Tesouro do Estado e do Ministério das Cidades

07/02/2013 às 08h44
Bruno Soares
O governador Marconi Perillo (PSDB) reuniu-se com mais 41 prefeitos na tarde desta quarta-feira (6) e se comprometeu a liberar R$ 400 milhões para serem investidos nas vias urbanas dos municípios.

Os recursos virão do Tesouro do Estado e do Ministério das Cidades. Com a intenção de facilitar o atendimento aos prefeitos do interior – principalmente os de primeiro mandato – participaram gestores de dez partidos como PT, PTB, DEM, PP, PSD, PDT, PMDB, PSDB, PRP e PR.

Em entrevista, o tucano falou de forma republicana e garantiu investimentos. “Serão viabilizados recursos ainda este ano para obras, que serão custeadas integralmente pelo governo,” garantiu.

Parcerias com o governo federal foram citadas pelo governador para garantir financiamentos. Como é o caso do fundo perdido, que é um caminho que garante um empréstimo gratuito.

Ao todo, foram atendidos 151 prefeitos até agora. Depois de conversarem com Marconi, os gestores foram atendidos pelos secretários estaduais, como de praxe.

Informações do Jornal Opção.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem