CIDADES: Com as chuvas, buracos voltam a surgir nas ruas da cidade.

CIDADES: Com as chuvas, buracos voltam a surgir nas ruas da cidade.


08/02/2013 às 14h24
Por Bruno Soares

O trânsito de veículos está sendo prejudicado por buracos nas ruas do Setor X1, localizado entre os Setores Mariano Machado e o Enis Machado, respectivamente. As fortes enxurradas que desse pelas ruas daquela região nesta época de chuva abriu vários buracos nas ruas causando vários transtornos aos condutores de veículos e moradores da região. O maior dos buracos está localizado em uma esquina onde foi feita a abertura de uma vala para ligação de uma rede de água para as novas casas que ali estão sendo construídas.
Em uma das ruas a prefeitura já fez vários trabalhos de tapa buracos e até mesmo recapeamento, porém o problema retorna sempre no período chuvoso onde corre bastante água e a enxurrada é muito forte. Para solucionar o problema, é viável para aquela região a construção de contendores de água para desviar a enxurrada para barragens, segundo sugeriu a dona de casa Clarice moradora daquele bairro, "Não adianda tapar buracos, pode fazer o melhor asfalto do mundo que não vai adiantar, a água que desse aqui é muito forte, tem que construir um desvio aqui para levar essa água para barragens", contou a dona de casa em participação ao vivo por telefone na rádio Interativa FM na manhã de quinta - feira (07).

A produção do site da Interativa tentou contato com a prefeitura para comentar sobre o assunto, mas não obteve sucesso. A informação é de que após o período chuvoso haverá um serviço de tapa buracos nas ruas.

1 Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

  1. cidade cem prefeito vai afundar os carros nos buracos desde da seca q esta cheios de buracos;;;;

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem