ELEIÇÕES 2012: Antônio Cardoso realizou convenção neste domingo

ELEIÇÕES 2012: Antônio Cardoso realizou convenção neste domingo

25/06/2012 às 11h35 atualização: 26/06/2012 as 11h40
Por Byn Wanderson
Antônio Cardoso
No ultimo domingo (24/06) na Câmara Municipal de vereadores o pré candidato a prefeito Antonio Cardoso (PSL) realizou junto ao seu vice Gilberto Araujo (PSD) a convenção das candidaturas a prefeito, vice e a vereadores, o evento teve início às 08h00min e o encerramento às 17h00min.

Segundo informações da assessoria de imprensa nesta terça feira (26/06) será protocolada as candidaturas, houve também algumas desistências e ficou da seguinte forma: 25 candidatos a vereadores com duas coligações uma com o PSL, PV, PT, DEM, PSC, PSDC a outra ficou com: PSDB, PDT, PSD, PPS, PSB, e ainda tem a briga interna do PT que virou questão nacional para decidir. O partido lançou três candidatos e não filiou com o PSDB.


Segundo informações de Wilhan Freitas (acessor de imprensa da coligação Juntos Construido Cabeceiras), nesta terça - feira (26/06) serão protocolada as candidaturas.

Até protocolarem as convenções podem ocorrer algumas mudanças, pois na política tudo é possível, o pré candidato da posição Nadir de Paiva Juntamente com seu vice Bim de Oemis deverá realizar as convenções neta quarta feira (27/06).

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem