COMUNICAÇÃO: Distrito Bezerra terá uma rádio FM em breve.

COMUNICAÇÃO: Distrito Bezerra terá uma rádio FM em breve.

Distrito Bezerra (GO)

25/06/2012 às 17h12 Atualização 26/06/2012 às 11h53
Por Bruno Soares
Afonso Bradock
No dia 22 de junho de 2012 a presidente Dilma Rousseff assinou liberação de concessão de rádio difusão FM para o Distrito Bezerra município de Formosa – GO, uma conquista histórica para a comunidade.


A informação foi divulgada na manhã do dia 25 de junho pelo jovem Afonso Bradock fundador do projeto e filho do Distrito Bezerra.



Luziano Martins
Byn Wanderson
(BW Produções)
Essa é uma conquista que marca a história do nosso Distrito, o grande passo para o sonho de emancipação política que o nosso povo tanto almeja, quero muito agradecer a parceria com o locutor Byn Wanderson da BW Produções, ao empresário e parceiro Luziano Martins, aos amigos e a todo povo do Distrito Bezerra e região que são merecedores desse importante veículo de comunicação que chega para trazer desenvolvimento a nossa comunidade.Quero também fazer um agradecimento especial ao meu amigo Sandro Mabel um dos maiores deputados deste país no congresso nacional, autoridade que muito nos ajudou a conquistar o canal 285 de rádio, frequência modulada 104,9 MHz cujo nome fantasia “NOSSA BRASIL FM” que estará no ar no prazo máximo de até 90 dias. A partir desta data haverá dois Distritos Bezerra, um antes e outro depois da Nossa Brasil FM. Esta que trará cultura, informação, voz ativa e independente para nossa gente, foram 08 (oito) anos de dedicação nesse projeto”. Ressaltou Afonso Bradock.

Veja no video a baixo o anuncio feito pelo Anfonso Bradock durante o show de Rey & Henryque na Festa do Milho 2012
  Clique aqui e veja fotos da Festa do Milho 2012
Parabéns ao Distrito Bezerra pela grande conquista.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem