CIDADES: Vizinha que gravou espancamento de cachorro dá detalhes sobre a violência

CIDADES: Vizinha que gravou espancamento de cachorro dá detalhes sobre a violência



Imagens inéditas e novos depoimentos podem agravar situação da agressora





19/12/2011 às 15h18
Do Portal R7
Mulher que fez as imagens que originaram as acusações contra a enfermeira Camila de Moura, agressora do cãozinho da raça yorkshire, gravou tudo com o objetivo de denunciar a crueldade. Vera Lúcia da Silva é dona de um salão de beleza, mora em formosa, no interior de Goiás e tem duas filhas. Juntas, ela e a filha mais velha gravaram as imagens que chocaram o Brasil.

Vera fez as imagens do segundo andar do prédio onde a agressora morava. Ela foi motivada a gravar toda a cena, pois a violência contra o cachorro era recorrente e se agravava a cada dia. Para piorar a enfermeira agredia o pequeno animal em frente da filha que testemunhava diariamente as brutalidades.
A vizinha fez as gravações com o objetivo de denunciar Camila à polícia. Além dos vídeos divulgados, ela fez também um terceiro vídeo, ainda inédito e que não foi difundido na internet. As imagens mostram o momento em que os bombeiros e a polícia chegam à casa da agressora. Quem grava é Larissa, a filha mais velha de vera. As duas, Vera e Larissa, chamaram a polícia e os bombeiros. Quando eles chegaram ao apartamento todos descem até o térreo e até à área de lazer. Neste momento, o cachorro já estava no gramado, morto. Ele foi jogado do primeiro andar, onde mora a agressora. Vera, as filhas, e uma sobrinha choraram ao ver o animal de perto.

Vera confirmou que a criança filha da agressora chorava enquanto a mãe batia no cachorro. O psicólogo entrevistado pela reportagem afirmou que Camila precisa de tratamento e pode repetir um ato semelhante.

Na sexta-feira (15), moradores de formosa se reuniram em frente ao prédio para um protesto. Apesar de não ter sido vista nos últimos dias, a agressora não é foragida. Ela ainda não teve prisão decretada e, de acordo com o delegado, colabora com a investigação. Por esse motivo, a polícia pede calma à população.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem