FESTAS E EVENTOS: Comemorações do 53ª Aniversário de Cabeceiras (GO)

FESTAS E EVENTOS: Comemorações do 53ª Aniversário de Cabeceiras (GO)

Cleber & Cauan recorde de publico, desfile das escolas emociona, Chris e Cesar, Mônia Kattiany agitaram a segunda noite de festa. Nesta terça shows gospel encerram as festividades.

15/11/2011 às 15h10 Atualização:16/11/2011 às 07h50 Ultima Atualização: 16/11/2011 às 14h43
Byn Wanderson
Encerrou nesta terça - feira(15/11) as comemorações dos 53 anos da cidade de Cabeceiras – GO, a programação teve início no domingo com o show da dupla Cleber & Cauan, nem mesmo o atraso de 2 horas tirou a animação do publico de mais de 4 mil pessoas, o show previsto para as 22h teve início as 00h15min, segundo os organizadores o atraso se deu em conseqüência da mudança de local do evento: "Previsto para acontecer no parque de exposição, por causa do período chuvoso foi mudado para Ribeiro dos Santos, daí atrasaram a montagem da estrutura de palco som e etc". Ressaltou Byn Wanderson um dos organizadores contratados pela prefeitura.
Cléber & Cauan agita o público (foto: Byn Wanderson
Para compensar o atraso Cleber & Cauan cantaram suas músicas e interpretaram outros grandes e diversos sucesso, o show encerrou por volta das 02h45min, após a apresentação, os sertanejos permaneceram no camarim até as 4h da manhã e carinhosamente atenderam todos os fãs.

Clique aqui e veja as fotos do show de Cléber & Cauan no Aniversário da cidade
Assista abaixo um dos videos de Cléber e Cauan no Aniversário da Cidade


Na segunda - feira (14/11) também ouve atraso no desfile das escolas, com a previsão de inicio as 08h, começou às 09h30min. Assim como o show de domingo, o desfile também valeu à pena aguardar, as escolas da rede municipal e estadual emocionaram o grande publico presente, mostraram de forma alegre e colorida a historia da cidade nos 53 anos de emancipação política.


Criatividade marcaram o desfile das escolas Estadual e Municipal
(foto: Dzirrê Almeida)
O prefeito Nadir de Paiva acompanhado da primeira dama dona Maria Nilma de Melo Paiva, juntamente com o secretário de educação Gabriel Felix receberam no palco varias autoridades que prestigiaram o evento.
Todas as escolas receberam das mãos do prefeito um troféu de participação, a banda sagrados corações da cidade de Formosa (GO) condenada pelo maestro Alex conduziu o desfile.

Banda Sagrados Corações - Formosa (GO)
 Clique Aqui e veja as fotos do desfile
Veja o video da Fanfarra Sagrados Corações no aniversário da cidade

Na segunda feira no palco de shows apresentaram se:
Chris & César Part. de Mônia Kattiany
Cristiano Michael Jackson Cover, de forma animada alegrou o publico que logo em seguida aplaudiram os artistas pratas da casa Chris e Cesar e Mônia Kattiany, nem mesmo a temperatura baixa e o frio da noite tirou o ânimo do pessoal. A segunda noite de festa encerrou às 03h.

Veja aqui as fotos do Show

Outras atrações completaram as festividades do aniversário da cidade: Som automotivo no parque de exposição, a prefeitura montou uma tenda para os amantes da modalidade, jogos de futsal, vôlei e futebol de campo tendo como finalistas Jenuba e Vargem, às 11h as equipes se enfrentaram e o time do Jenuba foi o vencedor.
Show Gospel encerrou com chave de ouro as come-
morações do aniversário da cidade.(foto: Byn Wanderson)


As 21h desta terça - feira no palco, show gospel emocionou o público e encerrou as festividades com apresentação de Edmilson Santos e Waith Souza.

Veja aqui fotos do show

Até o momento o aniversário da cidade ocorreu sem nenhum transtorno maior, segundo informações da policia militar através do tenente Nilton Santos o policiamento foi reforçado e o resultado e tranqüilo.

1 Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postar um comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem