BRASIL: Locutor morre no ar em rádio de Iacanga, SP

BRASIL: Locutor morre no ar em rádio de Iacanga, SP



O homem parou de falar pouco depois do início do programa.
Um funcionário encontrou o locutor caído na mesa.





28/11/2011 às 15h08 Atualização: 28/11/2011 às 19h17
Portal G1
O locutor morreu durante transmissão do programa
na rádio (Foto: Carlos Cardozo/ arquivo pessoal )
Um locutor de uma rádio da cidade de Iacanga, no interior de São Paulo, teve mal súbito e morreu no ar durante um programa ao vivo da rádio, no início da manhã desta segunda-feira (28). Segundo um funcionário da emissora, Jeltro Pereira Barbosa, conhecido na cidade como “Del Porã”, narrava um programa sertanejo que começa às 5h.

Pouco depois, no início do programa, o locutor parou de falar de repente. Um funcionário, que estava ouvindo o programa de casa, foi até a rádio e encontrou o locutor caído na mesa do estúdio. Ele chamou o Samu, os enfermeiros ainda tentaram reanimar a vítima por quase uma hora, mas sem sucesso.

De acordo com os amigos e funcionários da rádio, Del Porã tinha 68 anos e tinha problemas de coração, inclusive usava três pontes de safena. O estado de saúde do locutor tinha piorado há cerca de duas semanas. O locutor será velado no Velório Municipal e em seguida sepultado no Cemitério Municipal da cidade.

Essa é a segunda vez que uma pessoa morre na rádio. Em 2002 um outro locutor também morreu minutos depois de começar a participação em um programa, ele também teve um mal súbito.

Fonte: G1

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem