CIDADES: Bandidos assaltam agencia do banco Itaú em Formosa (GO)

CIDADES: Bandidos assaltam agencia do banco Itaú em Formosa (GO)


Os bandidos usaram maçarico para arrombar os caixas.
Na noite anterior ao assalto, o alarme da agência teria disparado.




27/11/2011 às 08h32 Atualização 28/11/2011 às 10h18
Bruno Soares
Caixas são arrombados pelos
bandidos
Bandidos assaltaram a agencia do Banco Itaú em Formosa (GO), cidade a 64 km de Cabeceiras (GO) na madrugada de sábado (26/11), diferente do assalto que ocorreu em Cabeceiras no mês de setembro, quando os caixas foram detonados por dinamite e moradores foram usados como reféns, o roubo na agencia bancária de Formosa foi silencioso e só foi notado por volta das 07h da manhã quando um correntista do banco foi até a agência que fica na Rua Visconde de Porto Seguro no centro da cidade e notou que os caixas estavam arrombados, em seguida o correntista que não teve o nome divulgado acionou a Policia Militar (PM).

O local foi isolado e o gerente do banco foi comunicado, a policia técnico cientifica esteve no local para realizar a perícia.

Os bandidos romperam uma tampa do teto na parte de trás dos terminais, uma área restrita do banco por onde os funcionários repõem o dinheiro dos caixas, foram usados maçarico para o arrombamento dos 6 terminais, a quantia levada não foi declarada.

No dia anterior por volta das 23h00, o alarme da agência foi acionado e a PM realizou a conferencia externa do local, que estava aparentemente normal, PM explica que: quando alarme de uma agencia bancária é disparado, um funcionário tem que fazer a checagem interna do banco. O que não foi feito na agência do banco Itaú.

A agência não conta com câmeras de segurança e nem vigilante 24 horas. O caso esta sendo investigado pela PM, a Polícia Civil (PC) que esta em greve foi informada do ocorrido.

Com informações do site distrito zero

Veja também

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem