ELEIÇÕES 2012: Cabeceiras é lider em número de eleitores

ELEIÇÕES 2012: Cabeceiras é lider em número de eleitores

Cabeceiras hoje tem 5.441 eleitores aptos a votar, isso significa 74% da população baseado no ultimo senso realizado no município, sem contar os quase 1 mil eleitores que tiveram seus títulos cancelados na ultima eleição.


06/10/2011 às 14h23
Willian Freitas com informações do TRE-GO
Foto aérea de Cabeceiras(GO)
A política de Cabeceiras (GO) poderá sofrer mudanças no seu número de eleitores para o ano de 2012.
A Justiça Eleitoral divulgou na ultima quarta – feira (05/10) dados preocupantes e graves em relação ao município,ficou claro que há uma grande movimentação dos partidos políticos e candidatos em transferir eleitores no período eleitoral, principalmente nas eleições municipais.

Cabeceiras hoje tem 5.441 eleitores aptos a votar, isso significa 74% da população baseado no ultimo senso realizado no município, sem contar os quase um mil eleitores que tiveram seus títulos cancelados na ultima eleição.

Os candidatos já podem começar a trabalhar e quem sabe mudarem de estratégia política, pois a Justiça Eleitoral irá começar em breve um rastreamento de onde veio
esses votos.
Dentro de alguns dias servidores do Tribunal Regional Eleitoral (TRE )estarão em nosso município para verificar endereços dos mesmos.

E importante salientar que para as próximas transferências será feito uma listagem de onde era o eleitor e para onde ele será transferido, caso fique constatado irregularidades os mesmos serão punidos com processos na Justiça Eleitoral.

No próximo dia 07 de outubro ( sexta – feira ) se encerra o prazo para as filiações daqueles que tenha interesse em se candidatar, caso ainda não tenha se desfiliado até a data de 06/10/2011, será impossível a sua candidatura.

Leia mais sobre o prazo para quem quer ser candidato ou filiar-se a partido


A nossa política começa a partir de sexta- feira a mostrar quem e quem dentro do cenário político.

Esperamos que agora façamos uma Cabeceiras de destaque dentro do quadro político estadual com a sinceridade de todos e não com esses números apresentados  pela JUSTIÇA ELEITORAL na ultima quarta - feira (05/10).

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem