Viola é o novo reforço do Formosa

Viola é o novo reforço do Formosa

Viola deverá chegar à Formosa ao meio-dia desta quarta-feira (09) e será apresentado ao elenco e ao técnico Auecione Alves no treino das 16 horas.

Cabeceiras,GO 08-02-2011 ás 17h10min
Nesta segunda-feira (07), à tarde, o atacante Paulo Sérgio Rosa, mais conhecido como Viola e um dos ídolos do Corinthians e do Santos, artilheiro do campeonato brasileiro de 1998 e do Paulista de 1993, além de ser campeão mundial pela seleção brasileira em 1994, foi anunciado como reforço do Formosa.

Mesmo com o descontentamento de parte da direção, o jogador foi confirmado ainda ontem pelo presidente do alviverde. Zé Luís afirmou ter “apalavrado” com o empresário do jogador sobre a contratação do atleta para a segunda parte do Candangão 2011.


Viola deverá chegar à cidade ao meio-dia desta quarta-feira (09) e será apresentado ao elenco e ao técnico Auecione Alves no treino das 16 horas. Segundo a mídia local, o jogador estaria chegando ao Formosa com salário girando em torno de R$ 30 mil mensais.

Viola tem 42 anos, se profissionalizou no Corinthians em 1986 e possui passagem em dezenas de times tais como: São José/SP, Olímpia, Valencia/ESP, Palmeiras/SP, Santos/SP, Vasco da Gama/RJ, Gaziantepspor/TUR, Guarani/SP, Bahia/BA, Duque de Caxias/RJ, Resende/RJ, Brusque/SC e Juventus/SP.

Cidade dividida
A cidade de Formosa anda dividida quanto à chegada de Viola à equipe alviverde. Para grande parte dos torcedores, a chegada do atacante não é vista com bons olhos. No entanto, após sete rodadas, apenas quatro gols foram marcados pelos atacantes (Nelinho e Rodrigo com um cada e Kemps com dois).

Somente na última equipe em que o jogador atuou, o experiente atacante marcou seis gols em sete partidas pelo Brusque/SC.

Viola passará por avaliação médica e técnica e, se tiver condições, poderá jogar contra o Ceilândia no próximo sábado (12), às 17 horas, no estádio Abadião.

O atacante não foi um pedido do técnico Auecione. As indicações do treinador seriam o meia Tiago Floriano (atualmente no Independente/PA), o volante Daniel Pitbull (atualmente no Castanhal/PA) e o atacante Claudionor (atualmente no CRAC/GO).

Fonte:Clube do Esporte DF

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem