Negociação emperra e Viola não jogará pelo Formosa

Negociação emperra e Viola não jogará pelo Formosa


Cabeceiras,GO 09-02-2011 postado as 12h07min


O Formosa teria oferecido R$30 mil mensais ao avante, que em contrapartida, teria achado o valor baixo, e queria R$50 mil por mês. "Ele não vem mais. Mudou as bases salariais. Negociamos até às 22h de ontem, mas chegou na hora e quis mudar. Parece que recebeu uma proposta melhor do Noroeste", explica o diretor de futebol do clube, Tarlei Freitas.


Segundo o procurador do atleta, Vagner Sousa, nenhum diretor do clube o procurou, e a negociação teria sido feito com Marcelo Silva, amigo de Viola, e ex-companheiro de Santos. "Ninguém entrou em contato comigo. Falaram com o Marcelo Silva, que é amigo do Viola, e ele passou os valores para ele, que disse que pelo o que foi passado, não sairia de São Paulo", garantiu, ontem à tarde.



Vagner disse ainda não ter gostado do vazamento do acerto com Viola, e lembra de casos recentes parecidos. “Soltaram essa notícia em um clube do Piauí, em Belém e também na Juventus-SP. Sendo que ele nem se apresentou no clube, estava de férias”, ressalta. O clube Piauiense que chegou a anunciar o atleta é o Flamengo, e a Tuna Luso foi o interessado no Pará.


Agora, o clube goiano segue na busca de outro centroavante para compor o elenco. Claudionor, ex-Brasília, é um dos nomes mais cogitados, além de ter sido um pedido do treinador Auecione Alves.

O Formosa é o vice-líder do Candangão, com 12 pontos, três a menos do que o Brasiliense. O clube goiano vem surpreendendo no campeonato local, e defende uma invencibilidade em casa de três anos, com 17 jogos sem perder no estádio Diogão.

Fonte: Clica Brasilia

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem