Alunos da escolinha de futebol do Setor Ênis, Recebem mais de 10 mil reais em material Esportivo.

Alunos da escolinha de futebol do Setor Ênis, Recebem mais de 10 mil reais em material Esportivo.

Nadir de Paiva Entregou chuteira, meião, short e Coletes Aos Quase 100 Alunos da Escolinha de Futebol Comandada Pelo Zezinho do Apito.


Cabeceiras,GO 07-02-2011 postado ás 15h51min
Na data de 06 de fevereiro de 2011, o prefeito Nadir de Paiva e sua equipe acompanhada pelos vereadores Batista Lima (presidente da câmara) e Paulo de Nena, estiveram na Escola Laís Inácios, no Bairro Ênis Machado, realizando entrega de matérias esportivas aos alunos da escolinha de futebol.

Segundo Nadir de Paiva, esse trabalho faz parte do projeto de inclusão social, que visa atender crianças e jovens, desta forma formando cidadãos de bem.


"Temos no comando da escolinha o Zezinho do Apito, um batalhador, apaixonado pelo o que faz, nós estamos desenvolvendo esse trabalho com apoio da Câmara municipal de vereadores, aqui hoje representada pelo vereador Paulo de Nena e pelo presidente Batista Lima. Começamos esse trabalho de inclusão social através da escolinha de futebol no bairro Ênis Machado, pois aqui se concentram o maior numero de crianças e jovens necessitados, breve vamos estender esse projeto a outros bairros".

O prefeito Municipal falou também das 10 obras em andamento(Ex: recapeamento do asfalto da cidade,asfalto no setor ênis machado que ja esta em andamento, calçadas nas ruas da cidade e dentre outros), da pesquisa do site vivacabeceiras e do blog da Interativa que o aponta com mais de 65 % de aceitação.
O narrador esportivo Wiliam Freitas conferiu o evento e classificou a iniciativa do prefeito de golaço.
Da esquerda para direita - Prof. e ex. atleta do SMEC Clausly Pereira"Ninho"/Prefeito Mun. Nadir de Paiva/Locutor Esportivo da Interativa Wilhan Freitas
Ao final do evento pais, crianças e jovens saíram todos felizes.Foram distribuídos chuteiras, meiões, shorts e coletes, segundo o secretário de finanças Enival Ferreira o investimento da prefeitura foi de mais de 10 mil reais.

Autoridades e Colaboradores que estêve presente no Evento.
- Vereador e Presidente da Câmara - Batista Lima
- Vereador Paulo de Nena
- Diretor Municipal de Esportes - Tonzinho
- Secretário de adm e finanças Envial Ferreira.
- Presidente do conselho de segurança, Quinzinho.
- Professor e ex atleta do SMEC Clausly Pereira “Ninho.
- Apresentador do Programa Papo de Craque na Interativa - Waith Souza
Clique aqui e veja a geleria de fotos

Por Byn Wanderson

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem