FORMOSA: Explosão causa incêndio em residência

FORMOSA: Explosão causa incêndio em residência

No imóvel mora um casal; uma jovem de 18 anos que está no 5º mês de gestação e o marido. Segundo os bombeiros, ambos não tiveram ferimentos.


(Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação)
Na noite desta terça-feira (5) um casal foi surpreendido por uma explosão seguida de incêndio na residência onde moram em Formosa (GO), no Entorno do Distrito Federal.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, por volta das 21h20 a corporação foi acionada para atender a ocorrência de incêndio em um imóvel localizado na Rua 02 no Parque das Laranjeiras. No local, testemunhas relataram aos Bombeiros que a moradora estaria fazendo a utilização do fogão, quando teria ouvido um estouro e já sido surpreendida pelo incêndio, na sequência.


Publicidade



Ainda segundo relato das testemunhas, as chamas teriam tomado a cozinha e outros cômodos rapidamente, mas a jovem, de 18 anos de idade que ainda estaria grávida de 5 meses,  teria conseguido ir até o quarto, onde estava deitado o seu marido, e avisado-lhe a tempo de os dois deixarem a edificação sem ferimentos.

A jovem precisou ser encaminhada para o Hospital Municipal de Formosa (HMF) pois apresentava o quadro de nervosismo devido ao ocorrido.

Os bombeiros informaram ainda que para conter o fogo foram utilizados aproximadamente mil litros de água da reserva do caminhão de bombeiros e o tempo de controle do incêndio foi de 20 minutos.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem