EXPOCABECEIRAS: Suposta programação da festa é divulgada com show de Rionegro e Solimões

EXPOCABECEIRAS: Suposta programação da festa é divulgada com show de Rionegro e Solimões

O suposto flyer foi divulgado nas redes sociais nesta segunda-feira (4) e é compartilhado. Grupo que está a frente da organização não confirma as atrações e informou que segue negociando em busca de cantores para festa.


(Foto: Reprodução)
Uma foto que teria sido supostamente tirada de um "flyer" com as atrações da 2º ExpoCabeceiras foi divulgado nesta segunda-feira (4) nas redes sociais, em específico e grande número propagado no WhatsApp. Nele mostra um dos shows que o Interativa87 colocou em uma enquete no início do ano com outros cantores, para saber qual seria o preferido dos internautas, Rionegro & Solimões.



Publicidade


A programação segue com Zé Vianna & Gabriel, dupla que subiu no palco na edição passada, Sindy & Sabrina e Mônia Kattiany que, inclusive, na divulgação desse "folder" está com erro na escrita "Mônica Katiane". Esses, que são pratas da casa também se apresentaram no ano passado. Outro artista local que consta no suposto "flyer" é do cabeceirense Cristiano Sertanejo, que seria a sua primeira participação na festa.

A festa que tem a sua data divulgada oficial, de 5 a 8 de julho terá ainda, conforme a divulgação, um show de axé e pagode no comando do Bambalada.

A reportagem do Interativa87 procurou a administração para saber se essa informação é verídica. Um dos responsáveis pela linha de frente da ExpoCabeceiras, Igoro Neto, confirmou, porém, essa "arte gráfica" não é atual e que o vazamento dela trás informações que já não estão no na programação que ainda está sendo elaborada.

A BW Produções, que também tem participado das negociações das atrações, informou que os shows não foram confirmados e seguem em análise, no entanto, são grandes as possibilidades de ter Rionegro & Solimões e o Bambalada na ExpoCabeceiras 2018, mas segue em negociação com outros artistas, que não foram revelados os nomes.

A reportagem procurou na agenda da dupla no site oficial, mas eles só divulgam a data dos shows do mês atual. Não conseguimos informações do Bambalada.

O flyer é assinado por Cemi Designer e a reportagem entrou em contato para obter informações sobre o vazamento da arte. O Designer informou que esse flyer com as atrações não foi desenvolvido por ele e que o que foi de sua criação é um outro que não divulga shows, que, inclusive circula um bom tempo nas redes sociais e é o autorizado pelo Governo Municipal. Sendo assim, as atrações foram adicionadas sobre a arte oficial da prévia divulgação da data do evento.

(Foto: Reprodução)
Flyer oficial (Foto: Divulgação)


Vídeo
Um vídeo (assista abaixo) divulgado recentemente e compartilhado até mesmo pelo grupo que está a frente da organização deixa um enigma, o que, torna ainda mais convicta que Rionegro & Solimões possa ser uma das atrações da festa. Todo o vídeo com duração de 42 segundos mostrando que haverá exposição de animais, Parque de diversões e rodeio profissional, a trilha sonora de fundo é um dos grandes sucessos da dupla, "O Cowboy vai te pegar", lançada em 2013.

Divulgação da ExpoCabeceiras


Entrada/ingressos
Ainda é discussão, como toda a programação da festa, mas que nos bastidores está ocorrendo, é que a entrada será franca, ou seja, não será cobrado portaria nos 4 dias de festa. Faltando 30 dias para o evento, cuja data é de 5 a 8 de julho, o que é oficial, é somente essa data.

Enquete
O Portal Interativa87 lançou uma enquete no final de janeiro desse ano querendo saber qual show o internauta gostaria de assistir na ExpoCabeceiras. Foram disponibilizados os nomes de seis duplas que tiveram nomes comentados dentro do grupo que está organizando a festa.  Gino & Geno, Rionegro & Solimões e César Menotti & Fabiano, e também o Trio Parada Dura.

A enquete recebeu 364 votos e eram registrados apenas um voto por cada internauta. A dupla César Menotti & Fabiano recebeu o maior número de votos, 38,7% colocando Rionegro & Solimões em segundo com 28%. Mato Grosso & Mathias foi a dupla que menos recebeu votos, ocupando o último lugar com 5,8% atrás de  Di Paullo & Paulino com 6,6% que já se apresentaram em Cabeceiras na Festa da Moagem e do Carro de Boi em 2012.

Veja abaixo o resultado completo da enquete.
(Foto: Reprodução)

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem