FUTEBOL AMADOR: Cabeceiras não consegue superar o Feijão Cariane e perde o primeiro jogo da final

FUTEBOL AMADOR: Cabeceiras não consegue superar o Feijão Cariane e perde o primeiro jogo da final


Foi preciso apenas uma bola para o Feijão Cariane levar para casa uma pequena vantagem diante do Cabeceiras para o segundo jogo da final do Campeonato Regional Noroeste de Minas. Em tarde de sol forte, o time Cabeceirense não conseguiu alcançar o objetivo que era vencer e jogar com tranquilidade na partida decisiva. Mesmo jogando ao lado da sua torcida que compareceu em grande número no estádio Divinão, a equipe acabou perdendo por 1 a 0, gol sofrido na metade da segunda etapa em cobrança de pênalti do time mineiro. Agora o Feijão Cariane joga pelo empate e somente a vitória por dois gols garante o título para o Cabeceiras. Se repetir o placar, o título será decidido nos pênaltis, situação que os cabeceirenses viveram na conquista do bicampeonato no ano passado, vencendo o Uruana.

O jogo
No primeiro tempo as duas equipes pouco fizeram, mas o Cabeceiras teve mais chances. O forte calor colaborou para uma primeira etapa bem abaixo do que se esperava de uma final. O árbitro da partida foi obrigado a parar o jogo para que os jogadores pudessem se hidratar, com a parada técnica. O meio campo do Cabeceiras não estava funcionando, e o Feijão Cariane aproveitou essa deficiência do time local, já que as laterais estavam bem fechadas. Assim terminou o primeiro tempo, onde o principal destaque foi à substituição do jogador Coxinha por Cleiton Pulguinha. O jogador desabou ainda no início do jogo sentindo dores na perna direita e não conseguiu mais continuar na partida.

Galeria

O segundo tempo foi diferente, e o Cabeceiras voltou mais determinado e com vontade de resolver a partida. Às duas equipes jogaram abertas, decididas a buscar o gol que garantia uma boa vantagem para o segundo decisivo jogo da final. O Cabeceiras conseguiu atacar mais e quando estava melhor no partida, em um contra ataque o Feijão Cariane chegou ao gol, após o jogador Tufão ser derrubado na área pelo zagueiro Pancinh,a e o juiz Ruan apitar, mostrando a marca da cal sinalizando o pênalti. Com muita tranquilidade o jogador Ricardinho bateu rasteiro com categoria e sem força no canto direito do goleiro Gilson que caiu para o outro lado.

Gol de Ricardinho

Atrás no placar e com o estádio Divinão recebendo bom público, a maioria por torcedores do Cabeceiras. O time partiu para cima do Feijão Cariane em busca do gol do empate, que não saiu por que a sorte soprou para time mineiro. Léo Jaime e Felipe tiveram as melhores chances, mas não conseguiram fazer com que a bola ultrapassasse a linha do gol do goleiro Danilo. Mas um pouquinho da sorte também estava do lado do Cabeceiras, que por pouco não sofreu o segundo gol em um contra ataque e bela jogada do jogador Felobé que chegou de frente para o Gilson e mandou a bola na rede pelo lado de fora.

O árbitro deu 6 minutos de acréscimos, mas, mesmo com muita força de vontade o time Cabeceirense não conseguiu empatar a partida, e agora terá que correr atrás do prejuízo no sábado (17) às 15h30 no estádio Municipal Urbano Adjunto em Unaí (MG).

O time sabe que será uma parada difícil e precisará de muita raça e tranquilidade, pois o Feijão Cariane, que esteve com importantes desfalques no jogo deste sábado, estará com força máxima. Já o Cabeceiras terá uma baixa, não contará com o lateral esquerdo Felipe, que tomou o terceiro cartão amarelo e foi suspenso.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem