OCTOBER FEST: Leidiane Rodrigues, 19 anos, é a nova Garota Interativa.

OCTOBER FEST: Leidiane Rodrigues, 19 anos, é a nova Garota Interativa.



Ela desfilou com charme, desenvoltura e simpatia na passarela da October Fest 2015. Ela foi eleita a nova garota Interativa que ficará no posto por dois anos. Ela é morena, tem 19 anos de idade, gosta de rádio e adora praticar esportes. Ela é Leidiane Rodrigues, a vencedora do concurso mais charmoso da cidade.

No sábado (10), Leidiane e outras sete candidatas disputaram o título de garota que representará a Rádio Interativa FM por dois anos. A garota propaganda que aparecerá nos principais eventos promovidos pela emissora e a BW Produções, além de convites para demais festas e eventos. Assim como foi em 2013, o Ginásio de Esportes recebeu mais uma edição da October Fest, que chegou a sua 6º edição. E a casa foi cheia.

Além das candidatas ao concurso, desfilaram na passarela a garota Spree Áudio Car 2014, Maria Elusa, 16 anos e a garota Interativa 2013 / 2014, Karine Romualdo, 19 anos de idade. Esbanjando simpatia, desenvoltura e beleza, requisitos que a fez vencer o concurso em 2013, Karinne desfilou novamente na passarela, relembrando aquele ano, só que agora para se despedir e entregar a faixa de vencedora para Leidiane, a primeira garota Interativa morena, que chegou a 10º edição.

Nesta edição o desfile ganhou ainda mais glamour, com às dicas e vestidos desenhados pelo estilista Janio Amorim. Como prêmio, Leidiane recebeu R$ 1 mil e um dia de lazer com direito a nove acompanhantes no Ácqua Cerrado.

O segundo lugar ficou a Linda Lorena Kusller, de 17 anos de idade. Ela receberá R$ 300 como prêmio.

Breve galeria de fotos.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem