RIACHINHO: Polícia prende três suspeitos de assaltarem duas agências bancárias.

RIACHINHO: Polícia prende três suspeitos de assaltarem duas agências bancárias.


Três homens foram presos nesta segunda – feira (10) suspeitos de participarem do assalto em duas agências bancárias de Riachinho, região Noroeste de Minas Gerais que ocorreu na manhã da ultima sexta – feira (7).

De acordo com a Sargento Kátia Analú do 28º Batalhão da Polícia Militar de Unaí, no domingo (9) uma viatura descaracterizada da PM fazia patrulhamento por uma estrada vicinal quando foi interceptada por um homem. Ao perceber que se tratava de policiais ele fugiu para a mata. Ainda segundo Kátia, é provável que ele estivesse esperando pelos comparsas, que o buscariam.

Na manhã de hoje o indivíduo acabou sendo preso e com ele foi apreendido uma pistola 9 milímetros, um revolver calibre 38, várias munições e uma bolsa contendo R$ 68 mil em dinheiro.
Foto: Divulgação / PM-MG
Dois homens que estariam dando cobertura para a fuga dos assaltantes também foram presos nesta segunda-feira. Segundo Kátia, eles são moradores da Estrutural no Distrito Federal. A polícia tem informações de que outros criminosos estão se escondendo na mata, e está intensificando as buscas para prendê-los.

Entenda:
Foto: Paulo Henrique / Jornal de Cabeceiras
e Tribuna
Na manhã de sexta-feira (7) por volta das 9h, um grupo com cerca de 10 criminosos fortemente armados e encapuzados, assaltou simultaneamente o Banco do Brasil e o Sicoob, em Riachinho.

Os clientes foram feitos reféns e os gerentes foram obrigados a abrir os cofres. Em seguida eles fugiram em vários carros e levaram cinco reféns, que foram libertados na estrada. Três veículos foram abandonados e queimados durante a fuga.

Os criminosos atiraram durante a ação, mas ninguém ficou ferido.

O bando levou cerca de R$ 150 mil do Sicoob. Já o Banco do Brasil não informou a quantia levada.

O policiamento nas cidades vizinhas foi reforçado. Militares fizeram barreiras nas entradas e saídas dos municípios, policiais de Unaí foram acionados e também prestam apoio.

As equipes contam com uma aeronave da corporação e cachorros treinados para auxiliar nas buscas.
Vidraça da porta da agência do Sicoob foi quebrada pelos bandidos.
Foto: Reprodução / EM

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem