FESTAS: Cantora cabeceirense fez sucesso no Noroeste de Minas no carnaval.

FESTAS: Cantora cabeceirense fez sucesso no Noroeste de Minas no carnaval.



Mônia Katiany agitou o carnaval em Palmital
A cantora cabeceirense Mônia Katiany fez sucesso no Distrito Palmital, município de Cabeceira Grande (MG) que fica a cerca de 28 quilômetros do centro da cidade. O carnaval foi dividido pela prefeitura da cidade em duas regiões, dois dias em Cabeceira Grande e dois dias em Palmital somando quatro dias de folia.

No sábado (1º) estava tudo pronto e programado para Mônia se apresentar em Cabeceira Grande, mas o mal tempo impediu que o show fosse realizado. Uma forte chuva com ventos momentos antes, acabou danificando parte da estrutura de palco, queimando equipamentos sonoros impossibilitando a apresentação da banda.

Carnaval em Palmital.
Mas no dia seguinte (domingo) no distrito Palmital, um novo palco foi montado e tudo transcorreu conforme programado. A cantora cabeceirense foi recebida de forma muito carinhosa e agitou o publico com um show que durou 2h e meia.

Na segunda feira (3) Mônia fez show em sua terra natal para alegria dos cabeceirenses e visitantes.

Em Cabeceira Grande a prefeitura programou quatro dias de festa sendo dois no centro da cidade e dois no distrito Palmital. Na sexta e na segunda - feira com som mecânico, DJ e som automotivo.

A população de Cabeceira Grande ficou chateada por não ter curtido o show da Mônia Katiany devido a chuva que comprometeu a estrutura no palco. No entanto o prefeito Odilon garantiu a cantora em outra data para compensar o ocorrido. Ele se reuniu com o dono da empresa BW Produções responsável pela organização do carnaval, junto com o Secretário de Esporte, Juventude e Cultura, Osório e outros integrantes da administração e decidiram que o show que não foi possível ser realizado no sábado em Cabeceira Grande acontecerá em outra data, previsto para o aniversário da cidade no dia 25 de Outubro de 2014. Veja no final o calendário de festas e a reportagem da TV Rio Preto.
Quarto da esquerda para direita, prefeito Odilon.


Na oportunidade foi divulgado um calendário dos grandes eventos do município. Alem do carnaval que já transcorreu:
- Aniversário de Palmital dia 19 de Junho
- Aniversário de Cabeceira Grande dia 22 de Outubro.
- Festa da Moagem de Palmital
- Festa da Moagem de Cabeceira Grande
- Festa da Exposição Agropecuária

Colaborou com as informações, Byn Wanderson.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem