RIACHINHO: PM prende mais dois suspeitos de assaltar duas agências bancárias.

RIACHINHO: PM prende mais dois suspeitos de assaltar duas agências bancárias.


A Polícia Militar (PM) de Minas Gerais prendeu na madrugada de hoje (11), dois homens e outros dois ficaram feridos, sendo que um morreu durante troca de tiros com a PM suspeitos de estarem envolvidos nos assaltos de duas agências bancárias de Riachinho, no Noroeste de Minas Gerais ocorrido na manhã de sexta - feira (7).

Armas e munições apreendidas pela PM. (Foto: Divulgação / PM-MG)
Preso nesta segunda.  (Foto: Divulgação / PM-MG)
Os quatro suspeitos fortemente armados investiram contra um ponto de interceptação da PM, próximo a ponte do rio Urucuia, na tentativa de fugirem do local. Houve uma intensa troca de tiros e um dos assaltantes foi morto. Um segundo assaltante também foi baleado, ele acabou pulando de cima da ponte do rio Urucuia e desapareceu nas águas do rio. A ponte tem aproximadamente 15 metros de altura e o rio está bastante cheio.

O Corpo de Bombeiros de Unai, a 141 quilômetros de Riachinho já foi acionado para efetuar buscas no rio Urucuia. Outros dois autores entraram em um matagal, mas foram localizados e presos próximo ao distrito de Morrinhos, ainda no município de Riachinho.

A PM encontrou três armas de fogo, dinheiro e muita munição calibre 12 e ponto 40, que estavam com os envolvidos. Até agora já são cinco pessoas presas envolvidas no assalto, sendo dois presos quando tentavam resgatar os assaltantes nesta segunda - feira (10) "Leia mais". Cinco armas apreendidas, farta munição e aproximadamente R$ 70 mil reais em dinheiro recuperados.

Com informações de Everson Luiz do Jornal de Cabeceiras e Tribuna.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem