Colisão de moto com carro deixa um ferido na Avenida Brasília

Colisão de moto com carro deixa um ferido na Avenida Brasília

 

 



Um motociclista ficou ferido após se envolver em um acidente com um carro na Avenida Brasília, no Setor Mariano Machado. A colisão aconteceu por volta das 12h30 de domingo (22). Imagens de câmeras de segurança da Guarda Municipal (GM) registraram o momento do impacto. Equipe da GM esteve no local, isolou a área e organizou o trânsito para evitar novos acidentes.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o acidente foi entre uma motocicleta Honda CG 150 e uma VW Parati. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro ao condutor da motocicleta. Devido ao estado clínico da vítima, não foi possível colher sua versão sobre a dinâmica do acidente no momento do atendimento.

O motorista da Parati relatou que trafegava pela Avenida Brasília no sentido Centro, descendo pela via, e que, após sinalizar para realizar uma conversão e acessar outra rua, a motocicleta atingiu a lateral do carro.

Durante a fiscalização, a polícia constatou que tanto a motocicleta quanto o automóvel estavam com o licenciamento em atraso e que nenhum dos condutores possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Foram lavradas as notificações cabíveis. Apesar das irregularidades, os veículos não foram removidos ao pátio por falta de meios logísticos no momento e foram liberados a condutores habilitados.

O motociclista foi encaminhado ao Hospital Municipal de Cabeceiras (HMC) para atendimento médico.

Comentar essa publicação

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem