CABECEIRAS: Pros anuncia pré - candidatura do ex-vereador Célcio Basílio para prefeito.

CABECEIRAS: Pros anuncia pré - candidatura do ex-vereador Célcio Basílio para prefeito.


Após a confirmação do TRE-GO (Tribunal Regional Eleitoral) de manter cassado o diploma do prefeito Nadir de Paiva (PP) no ultimo dia 27, alguns presidentes de partidos em Cabeceiras começaram as articulações para colocar um candidato a prefeito caso ocorra nova eleição ainda este ano.

Célcio em entrevista a Interativa FM.
Alguns preferem comentar sobre o assunto após a definição final do TRE que pode divulgar a data de uma possível eleição no prazo de 20 a 40 dias. Já outros começam a cogitar nomes e fechamento de grupos. É o caso do mais recente partido Pros (Partido Republicano da Ordem Social) que no ultimo sábado (8) confirmou a pré - candidatura do ex-vereador e atual professor na rede municipal de ensino em Cabeceiras, Célcio Basílio.

O anuncio foi feito pelo presidente nacional do partido Eurípides Junior. O vice de Célcio poderá ser escolhido pelo empresário e pré-candidato a Governador de Goiás pelo PMDB, Junior Friboi.

Em entrevista a rádio Interativa FM no programa "Alô Cabeceiras" desta terça - feira (11), Célcio confirmou a informação e disse que ficou surpreso quando recebeu a ligação no sábado com a indicação do seu nome para pré-candidatura a prefeito da cidade. O Pros tem como presidente na cidade o produtor rural Vicente Ampesan e o Célcio é vice-presidente.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem