CIDADES: Caixa eletrônico é explodido em Cabeceira Grande(MG)

CIDADES: Caixa eletrônico é explodido em Cabeceira Grande(MG)

01/08/2011 as 19h13 ultima atualização:01/08/2011 as 19h28
Bruno Soares
Um caixa eletrônico foi alvo dos bandidos no ultimo sábado (30) por volta das 02h30 da manhã, em Cabeceira Grande (MG), cidade a 40 km de Cabeceiras (GO).

Os bandidos explodiram o caixa eletrônico do Banco do Brasil que fica na rua Pedro Costa no centro da cidade, localizado no prédio da Prefeitura.

A testemunha que não teve o nome divulgado e que foi rendida pelos bandidos contou que ouviu uma explosão e que abriu a janela da sua residência para saber o que estava acontecendo.Nesse momento, um dos autores que praticava o furto veio em direção a residência e arrombou a porta da sala, rendendo a vitima e interrogando-a querendo saber quantos policiais havia na cidade e qual era a distância da cidade até Cabeceiras(GO).

Após explodirem totalmente o caixa eletrônico, os indivíduos apossaram do dinheiro deixando a vítima no interior de sua residência e em seguida fugindo do local.

Ainda segundo a vitima, eram 4 (quatro) pessoas encapuzadas ,vestindo roupas camufladas e portando uma arma longa parecido com um fuzil, a vitima não sofreu agressões físicas, não foi informado a quantidade de dinheiro roubado do caixa, sendo encontrado no local, cerca de R$ 1.400,00 ( um mil e quatrocentos reais) em dinheiro.

Os autores fugiram no sentido do Distrito de Palmital(MG), utilizando um veiculo VW-Gol de cor prata modelo antigo, foram usados explosivos para a prática do arrombamento, o policiais militares fizeram um intenso rastreamento, porém até o momento os bandidos não foram localizados.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem