CABECEIRAS | Duas pessoas ficam feridas após colisão frontal de carro e caminhão na GO-346

CABECEIRAS | Duas pessoas ficam feridas após colisão frontal de carro e caminhão na GO-346

 

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente de trânsito envolvendo um carro e um caminhão na tarde de quinta-feira (09), na GO-346, no perímetro urbano da comunidade Cabeceira da Mata, a 15 quilômetros do centro de Cabeceiras. O acidente ocorreu por volta das 13h. Conforme a Polícia Militar Rodoviária Estadual (PMRv), um caminhão baú Mercedes Benz e um Fiat Fiorino colidiram frontalmente e uma parte da pista ficou bloqueada pelo veículo menor. O caminhão, após a colisão, saiu da pista.


No boletim de ocorrência, foi registrado que o condutor da Fiorino, de 40 anos, informou que perdeu o controle da direção do veículo e invadiu o sentido contrário da pista, provocando a colisão. O Furgão Picape trafegava sentido Cabeceiras e, além do motorista, a passageira de 45 anos ficou ferida. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Cabeceiras (HMC) com ferimentos aparentemente graves, sem risco de morte. O condutor do caminhão não sofreu ferimentos e permaneceu no local.

A reportagem apurou que as vítimas do Furgão Picape trabalham com marmitas e estariam vindo de uma fazenda no município de Buritis, na divisa com Cabeceiras. Já o caminhão entrega frutas e verduras no comércio cabeceirense e buritisense.

Além da PMRv, uma equipe da Guarda Municipal (GM) chegou primeiro no local e realizou sinalização na pista para evitar novos acidentes.






Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem