CABECEIRAS | Motorista com sinais de embriaguez se envolve em acidente no Centro

CABECEIRAS | Motorista com sinais de embriaguez se envolve em acidente no Centro

 

Um motorista de 63 anos de idade sob efeito de bebida alcoólica provocou um acidente na manhã de domingo (12), na rua Ribeiro dos Santos, no Centro da cidade, causando danos em três veículos e ferindo uma pessoa.

Conforme informações da Polícia Militar (PM) e Guarda Municipal (GM), testemunhas relataram que o homem conduzia um Fiat Uno sentido Parque de Exposições e, no cruzamento da Ribeiro dos Santos com a rua Pedro Alves Brandão, antes do quebra-molas, colidiu com um motociclista e em seguida atingiu um veículo Ford Ka.

Após colidir com os dois veículos, o motorista dirigiu por alguns metros e parou próximo ao posto de combustíveis. O acidente ocorreu por volta das 11h. O condutor da moto, de 22 anos, foi encaminhado para o Hospital Municipal de Cabeceiras (HMC) sentindo dores nas pernas. Após exames preliminares recebeu alta. O motorista do Ford Ka não sofreu ferimentos.

Ainda segundo a PM, o condutor do Fiat Uno foi conduzido para fazer teste do bafômetro, que comprovou a situação de embriaguez. Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil em Formosa (GO)e teve a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) apreendida. Os veículos não possuíam irregularidades e ficaram à disposição dos proprietários.

Equipe da Polícia Militar

Sargento Ronilton

Soldado Rauney

Equipe Guarda Municipal

GM Lopes 

GM Samaronde

GM Queiroz


Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem