CABECEIRAS: Suspeito de tráfico de drogas morre em confronto com a polícia, diz PM - Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO
Seja bem vindo (a)!!

Home » , » CABECEIRAS: Suspeito de tráfico de drogas morre em confronto com a polícia, diz PM

CABECEIRAS: Suspeito de tráfico de drogas morre em confronto com a polícia, diz PM

Por Redação, 16/06/2022 às 08:46

 

Kleuber Nascimento (Foto: Redes Sociais)

Kleuber Sousa Nascimento, 27 anos, morreu em confronto com uma equipe do Comando de Policiamento Especializado (CPE) da Polícia Militar (PM) na noite de terça-feira (14) próximo à rodovia GO-346. De acordo com o Capitão Márcio, o confronto ocorreu por volta das 22h35 após Kleuber e outro homem não identificado desobedecerem uma ordem de parada.

A dupla estava em um Fiat Punto que durante a fuga colidiu contra um barranco de uma estrada vicinal. Segundo Márcio, os suspeitos desceram do veículo e efetuaram disparos de arma de fogo contra equipe que revidou. Durante a troca de tiros, Kleuber foi atingido e socorrido ao Hospital Municipal de Cabeceiras (HMC). Ele não resistiu aos ferimentos.
Veículo envolvido (Foto: Divulgação/CPE)

O outro indivíduo fugiu pela vegetação e não foi localizado. Nas buscas no interior do veículo os militares localizaram 2 tabletes de maconha, grande quantidade de cocaína e um revólver calibre 38. O Fiat Punto foi apreendido.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Cabeceiras para apurar como ocorreu a abordagem e identificar o suposto comparsa. Conforme o delegado da Polícia Civil, Thiago César de Oliveira Silva, os materiais apreendidos passarão por perícia. Ainda conforme o delegado, o Kleuber tinha passagens por tráfico de drogas.

“Ele já foi investigado pela delegacia em uma operação no ano passado. Foi preso juntamente com um familiar e existem alguns registros de ocorrência de tráfico de drogas, inclusive havia outro inquérito em aberto que estava entrando em conclusão que apurava possível extorsão que ele cometia contra algumas pessoas da cidade” ressaltou Thiago César.

Internautas contestam a ação policial nas redes sociais.
 
Comentários no Facebook


Pai e filho são presos

Kleuber e seu pai G.R de 61 anos foram presos em janeiro de 2021 por tráfico de drogas. Na época, durante operação da Polícia Civil, foram apreendidos em uma residência no bairro Enis Machado, metade de um tablete de maconha e pequenas porções prontas para serem comercializadas. 

Os policiais encontraram ainda aparelhos celulares, caderno de anotações, maquininha de passar cartão e cerca de R$ 900,00 em dinheiro (Relembre)
Clique e Compartilhe
:

0 comments :

Deixe o seu comentário.

Os comentários são de responsabilidade dos autores.

TÔ NA SINTONIA

PUBLICIDADE

Curta a nossa página no Facebook
 
Suporte : E-mail | Luciano Max®
Plataforma Blogger
Copyright © 2011. Rádio Interativa FM - Cabeceiras - GO - All Rights Reserved
Todos os Direitos reservados a Interativa FM 87,9 Trabalho e Sucesso