CABECEIRAS: Pai e filho são presos pela Policia Civil por tráfico de drogas

CABECEIRAS: Pai e filho são presos pela Policia Civil por tráfico de drogas

A Polícia Civil prendeu pai e filho por tráfico de drogas na manhã desta sexta-feira (22) em uma residência no bairro Enis Machado. Segundo o agente Fabiano, os indivíduos estavam sendo monitorados há seis meses e a operação ocorreu por volta das 07h.


Coordenada pelo delegado Thiago Cesar de Oliveira Silva, a equipe policial realizou buscas na residência do rapaz, de iniciais K.S de 26 anos, o qual havia um mandado de prisão contra ele pelo crime de tráfico de drogas,  no entanto, não foi localizado nenhum produto ilícito no local. Os policiais se deslocaram até a residência do seu pai,  G.R de 61 anos, que também estava sendo investigado e encontraram metade de um tablete de maconha e pequenas porções prontas para serem vendidas, além de aparelhos celulares, caderno de anotações, maquininha de passar cartão e cerca de R$ 900,00 em dinheiro. O homem foi preso em flagrante.


Eles foram interrogados e se encontram a disposição do judiciário. 

A operação contou com apoio das equipes do Grupo Especial de Repressão a Crimes Patrimoniais (GEPATRI) e do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Planatina (GO).


Em entrevista à radio Interativa FM,  Fabiano ressaltou que a equipe da Policia Civil em Cabeceiras foi reforçada e que está empenhada nas investigações de vários crimes no município, dentre eles o próprio tráfico de drogas, roubos e furtos.

 

"A gente vai reforçar,  principalmente a polícia investigativa para combater esses crimes e outros como roubos, furtos e homicídio. Muitos acham que aqui é uma cidade sem lei, porque é uma cidade que está longe da capital. Pelo contrário, a Polícia Civil está prontamente para combater o crime em qualquer região do estado de Goiás" disse o policial civil Fabiano.


Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem