CABECEIRAS: Secretaria Municipal de Obras retira placas de sinalização da ruas; entenda.

CABECEIRAS: Secretaria Municipal de Obras retira placas de sinalização da ruas; entenda.


 

As placas horizontais e verticais, instaladas há mais de dez anos, estão sendo retiradas nas ruas de Cabeceiras. Segundo o secretário de obras, João Rosa, elas serão substituídas por novas através do programa Sinaliza Goiás do Governo Estadual. Além das placas, as sinalizações horizontais (pintadas no chão) estão passando por revitalização. O trabalho é realizado pelo Detran-GO (Departamento Estadual de Trânsito de Goiás). 

O programa Sinaliza Goiás foi desenvolvido pelo governo de Goiás, por meio do Detran-GO, para ajudar os municípios goianos a cumprirem o que estabelece a legislação federal referente à sinalização. Para isso, o projeto que é dividido em etapas, vai adquirir quase 30 mil unidades de placas e implantar mais de 300 mil metros quadrados de sinalização horizontal. 

As primeiras cidades beneficiadas estão na região do entorno do Distrito Federal (DF), são elas: Abadiânia, Águas Lindas, Alexânia, Cabeceiras, Cidade Ocidental, Cristalina, Formosa, Luziânia, Novo Gama, Santo Antônio do Descoberto e Valparaíso.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem