CABECEIRAS: Homem é ferido a facadas e tem o carro roubado

CABECEIRAS: Homem é ferido a facadas e tem o carro roubado

Um homem de 30 anos teve o carro roubado na madrugada de domingo (9) no centro da cidade. O suspeito, Washington da Silva Afonso, de 20 anos (foto acima), teria usado uma faca para cometer o crime que ocorreu na Rua Cândido Florêncio, popular “Rua do Bêco”. 

De acordo com o boletim de ocorrências, a testemunha, um homem de 25 anos, relatou que estavam em uma residência participando de um evento e que por volta das 04h50, o rapaz disse que iria embora, pois trabalharia na segunda-feira (10) e precisava descansar. Ele teria oferecido carona para a testemunha e Washington. No meio do caminho o indivíduo atacou a vítima e fugiu com o seu carro, um Volkswagen Voyage de cor branca com placas JKN - 5475.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal de Cabeceiras (HMC) e em seguida para um hospital em Goiânia. Ainda conforme o boletim de ocorrências, o médico plantonista informou que ele não corria risco de morte, inclusive, segundo a Polícia Civil (PC), foi colhido o seu depoimento nesta segunda. Diligências estão sendo realizadas com o intuito de localizar o carro e o autor.

Ainda segundo a PC,  Washington responde por um homicídio ocorrido em agosto de 2020 em Cabeceiras. Na ocasião, ele matou a facadas o padrasto, Sandro Francisco de Jesus Oliveira. A vítima sofreu duas perfurações, uma em baixo do braço e outra nas costas. O homicídio foi praticado uma residência na Avenida Vicente de Paula Sousa. Washington saiu recentemente do Presídio de Formosa (GO).

Relembre o caso: 
- Polícia investiga homicídio ocorrido na madrugada de sábado (22).

- Suspeito pelo crime de homicídio preso pela PM era enteado da vítima

 

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem