CABECEIRAS: Suspeito pelo crime de homicídio preso pela PM era enteado da vítima

CABECEIRAS: Suspeito pelo crime de homicídio preso pela PM era enteado da vítima


A Polícia Militar (PM) prendeu na tarde deste sábado (22) um homem de 18 anos suspeito de matar Sandro Francisco de Jesus Oliveira, 49 anos. O crime aconteceu na madrugada em uma residência na Avenida Vicente de Paula Sousa, Centro.

Segundo a PM, a prisão aconteceu por volta das 13h40 na Rua Pedro Pereira, Setor Mariano Machado. Imagens das câmeras instaladas nos imóveis da região ajudaram os policiais a localizarem o suspeito (assista abaixo). Nas imagens é possível ver o homem sair com uma bicicleta no sentido Setor Mariano Machado. 


A vítima morava em Cabeceiras há pouco tempo. Ele veio de Luiz Eduardo Magalhães, no Estado da Bahia. O crime teria ocorrido por volta das 03h45. Sandro apresentava duas perfurações no corpo, uma em baixo do braço. costas e no rosto.

Segundo a PM, o autor do crime era enteado da vítima. A esposa de Sandro relatou que ele chegou em casa e ficou na porta conversando com um indivíduo não identificado por ela. Minutos depois, Sandro entrou em casa pedindo por socorro informando que teria sido esfaqueado.

Uma equipe de socorro do Hospital Municipal (HMC) foi acionada, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 


O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) em Formosa (GO). O suspeito quem tem duas passagens na polícia por tráfico de drogas foi levado para Delegacia de Polícia em Formosa. A polícia ainda não informou a motivação do crime.

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem