CABECEIRAS: Acusado de esfaquear um homem e roubar carro é morto em confronto com a PM na Bahia

CABECEIRAS: Acusado de esfaquear um homem e roubar carro é morto em confronto com a PM na Bahia

Washington da Silva Afonso, de 20 anos, suspeito de esfaquear um homem de 30 anos e roubar o veículo, foi morto em confronto com a Polícia Militar (PM) nesta quinta-feira (27) em Luís Eduardo Magalhães, no estado da Bahia. A informação foi confirmada pelo agente Fabiano da Polícia Civil de Cabeceiras.

Informações são de que Washington tentou matar um homem na cidade baiana e posteriormente trocou tiros com a PM. Ele foi atingido pelos disparos e morreu. Um revolver calibre 38 foi apreendido.

Segundo Fabiano, o suspeito estava sendo monitorado e uma operação para prendê-lo já estava programada para ocorrer na próxima semana, com autorização da justiça. O corpo de Washington foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Tentativa de latrocínio

Na madrugada do dia 9 de maio, domingo, por volta das 04h50 Washington da Silva Afonso na companhia de um homem de 25 anos, amigo da vítima, teriam pegado carona após saírem de um evento que estavam participando em uma residência. No meio do caminho Washington atacou a vítima com golpe de faca e fugiu com o seu carro, um Volkswagen Voyage de cor branca com placas JKN - 5475. A polícia trabalha para localizar o carro.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal de Cabeceiras (HMC) e em seguida para um hospital em Goiânia. Ele já teve alta hospitalar.

Leia mais: Homem é ferido a facadas e tem o carro roubado

Segundo a Polícia Civil,  Washington responde por um homicídio ocorrido em agosto de 2020 em Cabeceiras. Na ocasião, ele matou a facadas o padrasto, Sandro Francisco de Jesus Oliveira. A vítima sofreu duas perfurações, uma em baixo do braço e outra nas costas. O homicídio foi praticado em uma residência na Avenida Vicente de Paula Sousa. Washington saiu recentemente do Presídio de Formosa (GO).


Relembre o caso: 
- Polícia investiga homicídio ocorrido na madrugada de sábado (22).

- Suspeito pelo crime de homicídio preso pela PM era enteado da vítima

 

Post a Comment

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem

Postagem Anterior Próxima Postagem